Autor Tópico: Honda Integra, Yamaha TMax e Suzuki Burgman 650, um "comparativo" diferente.  (Lida 4823 vezes)

Offline karloxilva

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 670
  • Localidade: Setúbal
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
http://www.alguersuari.com/2015/04/cual-es-la-mejor-honda-integra-750.html


O link acima não remete para um teste comparativo do género que enche a "net" e as revistas. Partilho-o porque se trata de um texto bem humorado e muito bem escrito que põe a par as três motas/scooters. O autor é  Alguersuari, um "motero de corazón", fotojornalista premiado e um dos fundadores da revista "Solo Moto".

Não conheço o trabalho fotográfico de Jose Maria, dei com o seu blogue por acaso. Acabei por adicioná-lo aos favoritos não apenas pelo tema das motas mas porque sendo apreciador da língua de Cervantes e de Federico García Lorca acho o blogue muito bem escrito.
Divirtam-se como eu me diverti. E espreitem os outros "testes", textos e dicas na coluna ao lado.

[Editado: Eu tinha a vaga ideia de ter visto algures o "Comparativos" («I Think I saw a pussycat...»)... que a Adm. me desculpe o mau jeito de ter tido de o retirar dos "Diversos" («Yes, I saw a pussycat!»)]
« Última modificação: 13 de Maio de 2015, 12:38 por karloxilva »
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes

JViegas

  • Visitante
Um texto muito bom e bem descritivo.
Gosto do enquadramento que ele faz ao utilizador de cada maxi e porque a deve escolher.
Gostei de ver a ideia das malas da Deuville na Integra. Na minha opinião ficam muito bem.

vicente

  • Visitante
Boas, lendo superficialmente, está feita uma boa análise e para os tempos que correm com o petróleo a subir e a intervenção da troika,  sem dúvidas que a melhor relação ,qualidade , preço , economia e o mesmo desempenho a vencedora é a Honda  INTEGRA ( Relógio Suíço ) !!!

 _convivio_