Foi o que eu fiz e a seguir recebi da Mavico um mail a dizer que não compreendiam, que tinham recebido um mail da Kymco com uma queixa minha que não se justificava e tal... E à conta do livro de revisões levaram com mais dois mails "simpáticos"
Os stands também têm culpa, pois já sabem como funciona o importador e não avisam o cliente para tal situação e a entrada da mota quem a recebe é o stand, não é o importador. Depois ainda dizem ao cliente para falar com o importador??? Que falta de consideração pelo cliente, para isso mais valia o cliente comprar directamente ao importador e ficar com a comissão do stand.
Os stands também têm culpa, pois já sabem como funciona o importador e não avisam o cliente para tal situação e a entrada da mota quem a recebe é o stand, não é o importador. Depois ainda dizem ao cliente para falar com o importador??? Que falta de consideração pelo cliente, para isso mais valia o cliente comprar directamente ao importador e ficar com a comissão do stand.Nestes casos o melhor é pedir explicações, por exemplo por email, mas com prazo para responderem, por exemplo, de 5 dias úteis, e caso a resposta não agrade, irem perguntado á entidade responsável acima (Stand->Importador->Casa mãe da marca) e irem reencaminhando o email anterior.Não julgo correcto enviarem logo um email para a casa mãe da marca a questionar o tempo de entrega, quando o problema está no stand que não fez a encomenda ao importador. Neste caso o importador iria ficar mal visto sem culpa nenhuma.