Autor Tópico: Descontentamento com o importador  (Lida 21668 vezes)

paulotiagosilva

  • Visitante
Re: Descontentamento com o importador
« Responder #25 em: 24 de Agosto de 2010, 22:33 »
Olá

Eu só tenho a dizer bem da mavico, devo ser o unico _pensador_
Qualquer problema que tenha mando um mail para a mavico e ele respondem de imediato _pol_
Até mandaram um mail para saber se estava satisfeito com a Downtown

No dia 13 de agosto mandaram um mail a dizer que a downtown 300i já estava em Fafe, no dia seguinte fui vê-la  _lool_
O stand tratou da papelada e só no dia 20 de agosto é que me foi entegue _pol_


Cumps
Paulo Silva

paulotiagosilva

  • Visitante
Re: Descontentamento com o importador
« Responder #26 em: 29 de Agosto de 2010, 22:31 »
Olá :)

Sou um cliente como outro qualquer 8)
Não tenho cota da empresa. _pol_se tivesse cota de certeza que a Kymco vendia muito mais scooters _pol_
Tirava os ovos de baixo do braços da Mavico _palmas_

roma

  • Visitante
Re: Descontentamento com o importador
« Responder #27 em: 23 de Julho de 2012, 07:36 »
quando pensei em comprar uma scooter fui a dois stands que deveriam vender a DT, mas não tinham nehuma para ver (só catálogo), se quizesse só de encomenda, acabei por comprar uma gts, no entante teria optado por uma DT. assim deve vender muitas!

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: Descontentamento com o importador
« Responder #28 em: 24 de Julho de 2012, 13:36 »
quando pensei em comprar uma scooter fui a dois stands que deveriam vender a DT, mas não tinham nehuma para ver (só catálogo), se quizesse só de encomenda, acabei por comprar uma gts, no entante teria optado por uma DT. assim deve vender muitas!

Importadores, representantes..................... nem comento é preciso ter sorte, tenho com cada historia do arco da velha com o representante da minha Gts..........

Abraço
[/URL]

roma

  • Visitante
Re: Descontentamento com o importador
« Responder #29 em: 03 de Agosto de 2012, 16:47 »
Quanto ao vender da sym, parece-me bem competente (já o conheço há muitos anos), encomendei a minha gts num dia e chegou à oficina no dia a seguir, fui buscá-la no seguinte. Pois bem, pareceu-me bastante eficaz.

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Descontentamento com o importador
« Responder #30 em: 03 de Agosto de 2012, 18:42 »
Tou como diz o Nuno.

É preciso ter sorte... e confiança na marca.

A respeito da Kymco, só sei que é com muita facilidade que as Downtowns são colocadas em qualquer agente ou concessionário dessa marca.
Pelo menos em outros pontos do pais, e adquiridas em regime de consignação, como é a maioria dos casos. Desconhecia que o Algarve é uma excepção à regra.

Quando andei a ver as GTS em 2009 e 2010, aqui na minha terra um dos stands só tinha por catálogo e outro tinha 2 em exposição. E mesmo assim optei pela Kymco.

As situações referidas neste tópico, penso que já estão fora de prazo, pois em 2011 venderam-se uma centenas de Dtowns, sobretudo as 125cc.

Cumps.
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


vaskissimo

  • Visitante
Re: Descontentamento com o importador
« Responder #31 em: 18 de Outubro de 2013, 16:38 »
Malta alguem me pode ajudar e dizer-me onde arranjo um concessionario que venda kymco na zona do porto?!?!

Obrigado

Henrique Leite

  • Visitante
Re: Descontentamento com o importador
« Responder #32 em: 20 de Dezembro de 2013, 11:37 »
Ola Varkissimo.

Companheiro na zona do Porto, que eu saiba não tens nenhum concessionário da Kymco, mas se quiseres dar um passeio vais a te São João da Madeira.

E tens la um concessionário e acredita que la vais muito bem servido já que o dono do stans é uma pessoa impecável, e não deixa nada por mão alheia e sempre que me prometeu alguma coisa nunca me falhou!!!

Foi la que comprei a minha menina e sempre cinco estrelas, ate na assistência e ate te vai levar a mota ao Porto, se tu quiseres.

O contacto do Stand é 256858326.

Fica aqui um link dum anuncio do stand no olx
http://saojoaodamadeira-saojoaodamadeira.olx.pt/kymco-downtown-125i-iid-432903167

GRande Abraço e boas curvas

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Descontentamento com o importador
« Responder #33 em: 21 de Dezembro de 2013, 21:15 »

Contacto no Porto.

Multimarcas, mas também é agente Kymco, embora um companheiro não tenha sido "bem atendido".


RODRIGUES & RODRIGUES, LDA.

Na Rua Santos Pousada, 730 – PORTO


Horário (Seg-Sex): 09h00 - 12h45 / 14h30 - 19h00

tel: 22 589 82 31 / Fax: 22 589 82 39 / Stand: 22 589 82 35

Boas curvas

As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....