Marcas de Maxiscooters > Aprilia

Aniversário Scarabeo

<< < (2/3) > >>

António Teles:

--- Citação de: CaMorais em 27 de Abril de 2015, 00:28 ---Parabéns António pela excelente marca atingida pela tua Scarabeo, 12 anos e 80000kms não são brincadeira.
Desejo que ela te continue a proporcionar muitos e bons kms cheios de prazer e alegrias de preferencia na companhia aqui da malta.
PS: O teu amigo já sabe colocar as fotos?? _Rolley_ _Rolley_
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

--- Fim de Citação ---

Obrigado companheiros, que possa sempre partilhar convosco e de preferência as alegrias.
Agora o meu amigo é mesmo um gandra nabo, o melhor que ele fez foi colocar dois links que não vão a lado nenhum.
Paciência, se calhar levo o gajo ao próximo encontro. _anjo_

interceptor:

António diz ao teu amigo que têm de colar aqui no campo da mensagem o link do photobucket com a tag IMG  _Rolley_ _pol_

e já agora parabéns pelo aniversario e pela quilometragem atingida _pol_

António Teles:
Bom trabalho. Era mesmo isso.
Interceptor, viste o filme " o melga" p'ra próxima fazes o favor de ser tu a explicar ao dito fulano.
Obrigado

Amanhã para tirar o carvão do escape vou com ela até aos Algarves.

balasteiro:
Muitos parabéns pelo número  _pol_

Quem me deram-na minha Menina conseguir lá chegar ehehehh

Aquele abraço cheio de boas curvas  _pt_

Queremos ver para breve a foto dos míticos 100000km  _Rolley_

António Teles:

--- Citação de: balasteiro em 27 de Abril de 2015, 23:15 ---Muitos parabéns pelo número  _pol_

Quem me deram-na minha Menina conseguir lá chegar ehehehh

Aquele abraço cheio de boas curvas  _pt_

Queremos ver para breve a foto dos míticos 100000km  _Rolley_

--- Fim de Citação ---

Concerteza que a NC lá chegará, até porque é uma candidata para substituir a Scarabeo.
Os míticos 100 000km são uma chatice, porque queria vender a Scarabeo antes, pois tenho receio de ser tentado depois a vender com 13 ou 14 anos e só com 15256km  _confuso_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa