Começo a pensar que o importador com esta atitude, quer desvalorizar as motas por ele representadas e em estado novo, pois o cliente sabe que vai ter dificuldades para obter peças. Assim sendo uma scooter de 4000,00€ deverá passar a custar 2500€ equivalente a uma marca "sem nome" no mercado. Pois os problemas serão muito idênticos em termos de assistência. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Companheiro António Teles realmente estás a viver uma situação nada agradável com a tua máquina, deixa que te diga que a minha é uma marca "sem nome" no mercado e sempre que foi necessária assistencia nunca lhe faltaram peças e sempre chegaram em tempo util, a unica vez que mais demorou uma peça a chegar foram 3 dias.Espero que esta novela se resolva rápido e desejo que não tenhas mais precalços com o importador.Abraço
Boas, eu volto a dizer o mesmo se este caso e outros fosse remetido a Itália, se calhar iria-mos ter uma surpresa, digo eu não sei.....
Este sábado de manhã fui trocar o pneu traseiro da Scarabeo, a certa altura fui chamado para me mostrarem que as pastilhas precisavam de ser trocadas. Como não tinham, montou-se novamente tudo e lá fui eu até Alcantara saber do tubo e comprar umas pastilhas.... Nem tubo, nem pastilhas, as pastilhas não as encomendei, porque estou a ficar um pouco Será de cá, ou de lá? Hoje também li que um companheiro em 2011 teve problema idêntico de espera com outra marca. É normal ou somos considerados como ......., sei que já não estou novo e estou cansado de tretas,mas os mais novos acham isto normal? É assim? Serei eu que estou mal? Caminhamos para o tempo em que eu tinha 16 anos, o vendedor e mecânico era um homem feito, e quando tínhamos algum problema, gritava que nós é que estragávamos tudo, andávamos a acelerar e agora "esperas e pagas" qual garantia, qual caneco, quando tiver tempo mando vir!Alguma coisa tem que mudar, pois normalmente pagamos o preço pedido e agradecemos, mas isso não dá o direito a quem nos serve de nós manter na dependência.Desculpem o desabafo.