Marcas de Maxiscooters > Dúvidas na Escolha

Para ajudar com a escolha das 125CC

<< < (5/5)

pcm79:
Altura do assento da NMAX : 765 mm
Altura do assento da PCX : 760 mm
Altura do assento da D'elight: 785 mm

Espero ter sido claro desta vez. Qualquer dúvida disponham.

Americano:
Eu posso dizer porque já tive 2 PCX e admito que são umas das melhores scooters que já passou pelas minhas mãos.
Durabilidade muito bom, velocidade de topo tambem muito bom e economia excelente. Consegui fazer nesta
ultima viagem a Fátima (benção dos capacetes) com a minha mulher de pendura 345 kms num so deposito. Em termos
de altura para uma pessoa com 1,57 dá perfeitamente para chegar com os pés ao chão.

Boas curvas

NunoMiguel:
Só se a nova d'elight for maior. A que tenho, a 110 CC é mais baixa e pesa menos de 100 kg, outra coisa importante... Aliás, há um tópico acerca disso algures por aqui. Por aqui

pcm79:

--- Citação de: NunoMiguel em 30 de Setembro de 2017, 22:28 ---Só se a nova d'elight for maior. A que tenho, a 110 CC é mais baixa e pesa menos de 100 kg, outra coisa importante... Aliás, há um tópico acerca disso algures por aqui. Por aqui

--- Fim de Citação ---

A D'elight 110 é 1cm mais baixa que a NMAX. Eu refiro-me à 125 (o modelo atual), que é a cilindrada indicada no título do tópico.

LPeralta:

--- Citação de: Americano em 30 de Setembro de 2017, 22:24 ---Eu posso dizer porque já tive 2 PCX e admito que são umas das melhores scooters que já passou pelas minhas mãos.
Durabilidade muito bom, velocidade de topo tambem muito bom e economia excelente. Consegui fazer nesta
ultima viagem a Fátima (benção dos capacetes) com a minha mulher de pendura 345 kms num so deposito. Em termos
de altura para uma pessoa com 1,57 dá perfeitamente para chegar com os pés ao chão.

Boas curvas

--- Fim de Citação ---

Concordo plenamente com o Americano. A PCX é uma excelente scooter. Tive uma durante 4 anos e sinceramente não tenho nada a apontar. Para uso citadino é simplesmente uma maravilha  _pol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa