Autor Tópico: Honda S Wing 125 VS Kymco Downtown 125  (Lida 8148 vezes)

João Krithinas

  • Visitante
Honda S Wing 125 VS Kymco Downtown 125
« em: 05 de Junho de 2015, 10:44 »
Bom dia,

Vou comprar montada para fazer Carcavelos - Lisboa todos os dias, utilização sobretudo na Marginal ou A5.

Tenho andado desde há algum tempo a ler e pesquisar que características serão importantes para um trajecto assim e para mim: economia e conforto são os que mais privilegio.

As scooters que indico são novas, S Wing - 3.350€ e Downtown - 3.199€. Sei perfeitamente que são modelos que já chegaram ao fim da sua vida tendo já sido substituídos comercialmente(ou virão a ser), mas do que sempre li penso que reúnem as características que refiro.

Aponto para as novas pois não tenho experiência e como tal não me sinto confiante a negociar com particulares e as usadas de stand não me parece que tenham 'desvalorizado' o suficiente relativamente ao preço destas novas que apresento.

Sei que o melhor que posso fazer é tentar experimentar uma e outra mas não se afigura fácil entrar num stand e fazê-lo quando se está a começar (na realidade nem se começou!).

Publico esta minha dúvida porque mais elucidado ou mais baralhado vou sempre ter mais dados que me permitam escolher em consciência, sabendo o que acham os mais experientes.

Obrigado.

JViegas

  • Visitante
Re: Honda S Wing 125 VS Kymco Downtown 125
« Responder #1 em: 05 de Junho de 2015, 11:02 »
Muito rapidamente e se me permites:
1 - Sem experiência neste mundo de duas rodas, recomendo-te sempre o ABS, o que por si só encarece o custo da máquina, mas é uma garantia.
2 - Ainda consegues comprar a silver wing nova? Desconhecia isso, no entanto existem modelos que se encontram mais atualizados e com certeza fará sentido algo mais recente digo eu... pois no mundo das 125 existem imensas opções, no entanto: