Esta 125 muito me surpreendeu pela positiva. É bonita, tecnológica e será certamente mecanicamente resistente.
Precisa agora de cimentar no mercado. Ser opção válida para o preço exigido por uma 125.
Atendendo ao que os proprietários escrevem sobre a mesma nos seus DB é uma opção acertada.
Quanto ao mercado, e mais concretamente quanto aos proprietários Honda ou quem procura ser um proprietário Honda de uma cilindrada superior aos 125 que esta FORZA oferece, desejando única e exclusivamente uma maxi, tem muito muito pouco por onde escolher.
Não faz sentido, para uma marca como a Honda ter deixado este vazio de oferta entre os 300 e os 750cc.
Na minha opinião não é uma opção ingénua. Pois a 750 (anteriormente 700) tem vendido bem. E exemplo disso é a quantidade de companheiros com Integras que o CPM tem.
Gostava de ver, tal como já referi em outros posts, uma atualização da Honda no campo das maxis, ali para os lados dos 500/600 cc, com espaço de arrumação.
Não me chateia mesmo nada ver a FORZA 300cc "terminada" para dar lugar a uma FORZA 500 com um ar menos agressivo e mais pretensões turísticas.