Marcas de Maxiscooters > Keeway

keeway cityblade 125

<< < (2/13) > >>

mpaneves:
Só não tinha conseguido ver o preço ,mas tb me parece MT bem


Marco Neves

Sapiens21:
Vi este modelo numas 4 cores no MotoShow e, pelo menos a nível visual, agradou-me.

Tem dimensões que se assemelham a qualquer coisa como uma PCX ou Majesty S, mas a um preço super apelativo....nem chegava a €2000, se não incluirmos as despesas.

A Keeway é neste momento, a nível pessoal, das marcas chinesas que se encontram no nosso mercado que mais confiança me inspiram. Pode ainda ter um bom caminho a percorrer, mas para lá caminha e neste momento tem uma vasta gama de modelos com uma qualidade que, tal como pude comprovar, está a atingir um nível cada vez melhor.

Eu gostei do que vi e esta CityBlade pareceu-me uma citadina bem conseguida e a um preço muuuuito apelativo.

cityblade:
eu comprei uma cityblade 125 pouquissimo tempo,ainda é muito cedo para tirar algumas conclusoes da scooter. o que posso adiantar é com 7litros fiz 175km,tem um bom comportamento na conduçao muito agil nas curvas,desenvolve bem para um motor de 8 cavalos,peca a meu ver ,nao ter espaço suficiente para guardar capacete

Hermes60:
Eu tenho uma novinha em folha e para meu gosto acho uma  uma moto excelente e económica mas principalmente confortável ai fica a foto dela tem 4oo km



Mas como tudo na vida cada um tem a sua openiao Abraço

Sapiens21:
Só deverão existir 2 ou 3 no fórum...

Abre um Diário de Bordo da máquina, companheiro Hermes60.   _convivio_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa