Autor Tópico: Sugestões - Honda Integra (versão 3)  (Lida 17603 vezes)

RCEu

  • Visitante
Re: Sugestões - Honda Integra (versão 3)
« Responder #25 em: 11 de Fevereiro de 2015, 10:56 »
Boas Twin-pt,  Obrigado,  pois aprendi algo em relação aos DB`s, vou deixando alguma informação  aqui e ali,  que possa ser util, mas vou ser franco, nunca mais deixo informação sobre algum problema mecânico que possa ter e que esteja ao abrigo da garantia, porque quando eu me referia por exemplo que era amarelo, aparecia logo aguem a colocar em dúvida o que eu disse .

È verdade é Integra S cinza , única até ao momento.


 _convivio_

Outra coisa que o companheiro pode aprender em relação aos DB é que podem ser moderados pela pessoa que os criou e portanto mensagens que não tenham a ver com a descrição do dia-a-dia da scooter, podem ser eliminadas.

Boa sorte com a próxima máquina.

vicente

  • Visitante
Re: Sugestões - Honda Integra (versão 3)
« Responder #26 em: 11 de Fevereiro de 2015, 11:12 »
Outra coisa que o companheiro pode aprender em relação aos DB é que podem ser moderados pela pessoa que os criou e portanto mensagens que não tenham a ver com a descrição do dia-a-dia da scooter, podem ser eliminadas.

Boa sorte com a próxima máquina.

Boas Élio, obrigado, eu por minha vontade apagava o meu unico até ao momento DB ,  só não o faço para evitar mais problemas.

Integra uma scooter muito diferente, mas com muita coisa boa, como o consumo ,  menos impulsos nas lombas, buracos, para os detentores desta máquina posso informar que a minha mala de túnel da SHAD que eu tinha montada na anterior , cabe  perfeitamente á frente, fica lá 5 estrelas.

 _convivio_
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2015, 12:10 por Clemente Vicente »

RCEu

  • Visitante
Re: Sugestões - Honda Integra (versão 3)
« Responder #27 em: 11 de Fevereiro de 2015, 12:38 »
Boas Élio, obrigado, eu por minha vontade apagava o meu unico até ao momento DB ,  só não o faço para evitar mais problemas.

Integra uma scooter muito diferente, mas com muita coisa boa, como o consumo ,  menos impulsos nas lombas, buracos, para os detentores desta máquina posso informar que a minha mala de túnel da SHAD que eu tinha montada na anterior , cabe  perfeitamente á frente, fica lá 5 estrelas.

 _convivio_


Os Diários de Bordo servem fundamentalmente para registar o que se passa com mais ou menos pormenor, de maior ou menor interesse, durante a vida de uma máquina, neste caso, uma scooter.
Depois o interesse pode ser pessoal, ou não.
Neste caso concreto, estando o registo do diário a ser efectuado num fórum como o CPM, que tem o impacto que tem, numa pesquisa, sobre qualquer tipo de máquina (Ex.: quando se procura uma determinada máquina ou se pretende comparar dois ou mais modelos, o que foi o meu caso, quando quis regressar às duas rodas), o registo deverá ser o mais fiel possível, tanto mais que a máquina em questão é uma máquina recente no mercado e por esse motivo a pesquisa deve ser enorme.
Obviamente que o proprietário da máquina não necessita de ser um perito em mecânica, mas pode ter um registo do que vai sentindo, qual o comportamento que teve em determinada situação e que método adoptou.
Isso para mim, por exemplo seria suficiente, pois os meus conhecimentos de mecânica são praticamente nulos. O que sei, vou aprendendo aqui e por vezes no que os mecânicos nos explicam.
Quando temos uma máquina em garantia é sempre uma decisão difícil, efectuarmos um registo que poderá prejudicar-nos. Isto não é culpa nossa, mas dos representantes, que não gostam de ver as suas marcas pelas bocas do mundo, pelos piores motivos.
Mas isto acontece com todas as marcas. Não apenas com marcas que têm menos força e representação no mercado.
Cabe-nos a nós passar a informação de modo a alertar quem vem a seguir sem criarmos grandes atritos.

Em relação a essa máquina, a ideia que tenho é que é uma excelente máquina, económica, equilibrada. No meu caso seria um modelo a considerar em caso de troca.
Felicidades e que role sem problemas.
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2015, 12:40 por Élio »