If money is no object, and you want the punchiest, best-handling scooter you can have, try a Tmax. If you want the most commodious and luxurious, get a Burgman 650 or BMW C650 GT.But if you just want a really good maxi scooter at a sane price, try a Kymco Xciting 400i.Read more: http://www.visordown.com/road-tests-first-rides/first-ride-kymco-xciting-400i-review/25553.html#ixzz3DlJA0ZdU
Porque será que já me candidatei a fazer um teste drive a esta máquina há quase dois meses, num representante oficial, e até agora nada. Nenhuma resposta... nem um uiiii. Assim devem vender muito Alguem sabe onde posso testar esta bomba?
Onde te candidataste?Neste momento, o único concessionário que terá uma para test-drive é a Lismotor.... Isto em Lisboa.Não sei se sabes, mas os concessionário Kymco (pelo menos a maioria) se querem ter motas para testes compram-nas.... O importador não é muito amigo.
Boas , na Avª. do Brasil novo concessionário Kymco que pertence á Lombas e Curvas ou Curvas e lombas, não sei, têm lá uma para teste drive branca.
Candidatei-me no cocessionário oficial em Sacavém (não me lembro do nome)
Boas companheiros,sabem me disser a quantos km a kymco recomenda a mudança da correia da xcting?Obrigado
Confesso que ficou AQUÉM das expectativas....
Agora faz um test-drive na substituta da tua Magesty e todas as outras e confirma esse "AQUÉM"Contudo, não ha motas perfeitas, o que é bom para uns é incomodo para outros.Como diz o ditado "agradar a Gregos e Troianos" é impossível Boas curvas