Marcas de Maxiscooters > Dúvidas na Escolha

Duvida sobre qual comprar

(1/5) > >>

Pestynha:
Boas pessoal
Estou com serias dificuldades em me decidir , ate porque nao estou dentro deste assunto nem conheço certas marcas.Na altura (á 3 meses atras) quando pensei comprar uma 2 rodas pensei em electrica, mas como é do vosso conhecimento sao bastante cara e pouca autonomia. Agora penso em comprar uma scooter 125 ou acima disso , preferencia usada (preços mais em conta) o problema é qual ? Tenho visto umas de "raça" chinesa mas nao sei , tenho algumas duvidas em relaçao a elas .
Se alguem me puder ajudar ??!! Preciso de uma scooter que nao me deixe apeado para ir para o trabalho faça chuva sol ou calor ou frio.Fazer cerca de 40 km dia e ao fim de semana dar as minhas voltas 200 km dia fim de semana .
E o pior vem agora nao queria gastar mais de 1500 a 1800 € .

Tenho visto este site (passo a publicidade ) xxx.setmotas . com

Mas nao sei mesmo o que escolher

Agradeço a todos a vossa boa vontade e disponibilidade

Grande abraço

Bruno Cercas

Pestynha:
vou dar uma vista de olhos no DB e ver a Daelim S2

obrigado

acho a Daelim S2 um bocado fatela o banco assim

Joaocruz:
Podes tentar no www.standvirtual.com, passe a publicidade, onde eu consegui encontrar a minha SYM GTS 125 Evo.
Comprei com 8 meses e 10.000 Km por 2300 EUR.
Se procurares diariamente, podes aceder a bons negócios.
Eu estou super contente com a minha e também faço +/- 50 km diários (Corroios-Lisboa) e mesmo com 2 paxs dá perfeitamente para as encomendas.
E pelo que se gasta em combustivel + portagens, fica +/- ela por ela de vir de transportes públicos (já nem comparo com vir de carro).

Um abraço,

seraosr:
Boas, este é o meu 1 post, tirando o de apresentacao!:)
Tb estou como tu, apeado, indeciso com menos dúvidas do que à 15 dias atrás, altura em que entrei no CPM a 1ªvez.

Bem, vamos lá a factos:
Eu estou igual a ti, 2000€ de fundo de maneio pq é a a 1ª mota e nao sei se daqui a 1ano vou querer mudar para algo melhor.
Queria muito uma Sym GTS, mas as xinocas valem metade, e a Daelim comeca a criar a dúvida.

Neste momento estou mt mais esclarecido:
A Sym GTS é cara, nao vou gastar 3100 + despesas + capacete + luvas + roupa.
As Xinocas pelo que tenho vindo a ler, são baratinhas, jeitosas, bonitas bah, mas dp com o andamento ficam com barulhos estranhos e deixam o pessoal apeado, por outro lado, elas n param, n deixam de funcionar, n deixam de andar, .. a moto por si so n tens tanto cuidado como um carro, mas no entanto, eu deixava de parte.
A Daelim S2 é muito porreira, ao vivo é bem mais bonita do q fotos, os acentos são perfeitos, material resistete e mto confortável, e custam 2000€ novas, pq as usadas nao existem. É uma Daelim que vou escolher para minha parceira.
Espero ter dissipado um pouco mais das tuas duvidas.
Ricardo

wdwpp:

--- Citação de: seraosr em 11 de Agosto de 2010, 16:47 ---Boas, este é o meu 1 post, tirando o de apresentacao!:)
Tb estou como tu, apeado, indeciso com menos dúvidas do que à 15 dias atrás, altura em que entrei no CPM a 1ªvez.

Bem, vamos lá a factos:
Eu estou igual a ti, 2000€ de fundo de maneio pq é a a 1ª mota e nao sei se daqui a 1ano vou querer mudar para algo melhor.
Queria muito uma Sym GTS, mas as xinocas valem metade, e a Daelim comeca a criar a dúvida.

Neste momento estou mt mais esclarecido:
A Sym GTS é cara, nao vou gastar 3100 + despesas + capacete + luvas + roupa.
As Xinocas pelo que tenho vindo a ler, são baratinhas, jeitosas, bonitas bah, mas dp com o andamento ficam com barulhos estranhos e deixam o pessoal apeado, por outro lado, elas n param, n deixam de funcionar, n deixam de andar, .. a moto por si so n tens tanto cuidado como um carro, mas no entanto, eu deixava de parte.
A Daelim S2 é muito porreira, ao vivo é bem mais bonita do q fotos, os acentos são perfeitos, material resistete e mto confortável, e custam 2000€ novas, pq as usadas nao existem. É uma Daelim que vou escolher para minha parceira.
Espero ter dissipado um pouco mais das tuas duvidas.
Ricardo

--- Fim de Citação ---

Podes sempre aparecer no evento deste sabado e veres ao vivo e a cores as nossas montadas...
Em principio tens de tudo... Xinocas, Koreanas, Taylandesas, Japonesas etc etc etc....

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa