É possível que venha a gastar menos pois já cumprirá a rigorosa morma Euro4 em termos de emissões e que ainda está para entrar em vigor.Mas não creio que venha a andar mais que a actual, que tem já um disparo assinalável. Esta nova não me espantaria até em perder um pouco no top-speed em prol de um acerto mecânico que vai em busca de, como a marca revelou, uma maior suavidade, melhoras na resposta em baixos e médios regimes e, claro...o consumo mais baixo possível.
uma motinha muito gira mas não terá pouco "caparro" pra uma 300? isto a nivel de proteção aerodinamica claro
Boas por acaso estava a ler este post e via que a Honda fez hoje o press release desta model year 2016.http://hondanews.eu/eu/en/motorcycles/media/pressreleases/55515/2016ym-honda-sh300i?utm_campaign=NewsAlert_481&utm_medium=Email&utm_source=hondanews.euSent from my Nexus 5 using Tapatalk
At the same time, fuel efficiency is increased 8.8% to 33.3 km/l (WMTC mode) due to the application of low-friction bearings plus a revised cam profile, internal adjustments to refine oil release pressure and reduced ACG output thanks to the LED lighting – from 22.5A to 20.5A. A range of 280km is possible from the 9L fuel tank.Huuummm 280kms com 9l de depósito?