Nesse caso, qual a vantagem e para que serve um modular? Só para o abrir quando se está parado? A 60/70 km hora não se deve andar com ele aberto? Pergunto isso, porque sou novato nisto e estava a ponderar comprar um, pois uso um jet e temo a segurança.Cumprimentos!
As minhas perguntas, estão no sentido de o comparar com um integral. Qual a vantagem do modular? Não há duvidas quanto à segurança de um integral, comparando com um jet.Ando mais dentro da cidade e penso que não iria usa-lo muito fechado, sobretudo com bom tempo.Cumps!
Se virem com atenção reparam que na cidade é frequente a polícia circular com o modular aberto. É mais cómodo de colocar e tirar, pode-se circular com ele aberto (claro que em baixas velocidades), para não falar dos óculos, que já foi referido. Experimentem andar devagar na cidade ou com paragens curtas em dia de sol de verão português e com um compacto na cabeça a fritar os miolos e depois digam que os modulares não prestam a segurança de impacto é validada pelo Sharp, se tenho um modular 5* é um compacto 4* qual resiste melhor ao impacto? Vejam o vídeo dos testes, aquilo é a doer
Folga no capacete em novo não é recomendável porque quando as almofadas cederem vai ficar muito solto. Procura mais modelos, vê se não o inclinas demasiado para trás fazendo levantar a queixeira e tocar no queixo
Boa noite , tens a norboxe, na Antero de Quental;Rua Faria Guimarães, junto ao acesso do túnel cujo nome não me recordo neste momento mas verás pois têm sempre motos no exterior;Tens na Rua do Almada, uma que pertence a uma casa de peças conhecida com montra em vermelho;Em Matosinhos tens o Estrela Dias. Estes são alguns que me lembro de momento. Claro que na Rua de Camões todas as marcas ali sediadas tem desse tipo de material. Tanto a Piaggio, como a yamanha tens esses assessórios. Haja €€€€Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk