Autor Tópico: Duvida na compra  (Lida 15022 vezes)

miguelf

  • Visitante
Re: Duvida na compra
« Responder #25 em: 26 de Fevereiro de 2015, 22:07 »
Boas pessoal!  _lool_
 Era só para a informar que já fui buscar a minha menina nova! ;-)
Acabei por gostar imenso da Kymco Downtown e em branco nem imaginam... Simplesmente linda. Anda muitíssimo bem, boa condução, bom conforto. .. enfim para mim bom em tudo. Agradeço a vossa ajuda e dicas para fazer esta escolha. Peço desculpa pela demora em dizer alguma coisa mas tive uns contratempos pelo meio mas pronto... Já está na garagem e agora só falta vir a malinha! ;)

Estou maravilhado com a Mota... aliás Motao... eh eh eh eh ;-) Mais uma vez agradeço a vossa ajuda amigos!

Abraço

Marco46

  • Visitante
Re: Duvida na compra
« Responder #26 em: 27 de Fevereiro de 2015, 10:17 »

Motão não, Scooterão vá lá!! Motão é para motos de grande potencia.......e com mudanças ! :D


boa escolha, poucas se equiparam à DT a nivel de conforto, espaço, potencia, 3 factores decisivos para muita gente na aquisição. 


Agora é rodar punho e rolar por essas estradas fora.



saudações

 _convivio_

Offline NunoMM

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 826
  • Localidade: VNGaia
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125 i
Re: Duvida na compra
« Responder #27 em: 27 de Fevereiro de 2015, 10:40 »
Eu andei a ver aqui no Forum e muitos de voçês ajudam os "novatos" como eu e isso é muito bom pois ajuda a tirar as duvidas e faz com que tenhamos conclusões mais óbvias.

Desde já o meu muito obrigado a todos voçês.

Olá Miguelf , antes demais parabéns por seres mais um aqui da zona centro, escolhe lá uma qualquer porque a volta a Portugal passa aqui em Coimbra no dia 29 Março .. estou a brincar _lol_

   Colega miguelf,

   Antes de mais, parabéns pela nova máquina e desejo-te boa sorte!

   Depois, como já confirmaste a hospitalidade do CPM e seguindo o conselho do colega Alexandre, aparece para um convívio, já na Volta a Portugal que se aproxima.  scooter_  _pt_

   Continuação de bons kms para ti.
Todas as grandes viagens começam com um pequeno passo.

Offline PMarques

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 278
  • Localidade: Santa Cruz - Torres Vedras
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X
Re: Duvida na compra
« Responder #28 em: 27 de Fevereiro de 2015, 11:09 »
Parabéns pela aquisição  _pol_ agora falta uma coisinha importante aqui para os custos, um Diário de Bordo para a menina com fotos  _careta_
Boa sorte e muitos km com ela!!
Boas curvas
Jet4 0km (06-2011) - 12694km (18-03-2014)
GTS 0km (18-03-2014) - 5600km (11-09-2014)
NC750X 0km (11-09-2014) < scooter_

Alexandre

  • Visitante
Re: Duvida na compra
« Responder #29 em: 01 de Março de 2015, 14:12 »
Boas pessoal!  _lool_
 Era só para a informar que já fui buscar a minha menina nova! ;-)
Acabei por gostar imenso da Kymco Downtown e em branco nem imaginam... Simplesmente linda. Anda muitíssimo bem, boa condução, bom conforto. .. enfim para mim bom em tudo. Agradeço a vossa ajuda e dicas para fazer esta escolha. Peço desculpa pela demora em dizer alguma coisa mas tive uns contratempos pelo meio mas pronto... Já está na garagem e agora só falta vir a malinha! ;)

Estou maravilhado com a Mota... aliás Motao... eh eh eh eh ;-) Mais uma vez agradeço a vossa ajuda amigos!

Abraço

Parabéns Miguelf !! É isso mesmo, importante é que te sintas bem e seja ao teu gosto.
Vai dando noticias
e bons km  scooter_

Offline José Luís Ferreira

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 795
  • Localidade: Charneca de Caparica
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: X8
Re: Duvida na compra
« Responder #30 em: 01 de Março de 2015, 14:34 »

Parabéns Miguel. Aparece num evento CPM para mostrares essa máquina.  _pol_


miguelf

  • Visitante
Re: Duvida na compra
« Responder #31 em: 02 de Março de 2015, 12:47 »
Até ver estou muito satisfeito com a menina nova! Quase 100KM feitos, pode não ser nada, mas estou me a adaptar bem a ela e estou a gostar imenso. Bom conforto, boa estabilidade, anda bem... enfim até ver e espero que não, não tenho nada a apontar.

Só uma questão pessoal. Disseram me que este tipo de motas vem com um estrangulador. O que fará mesmo isso à mota se for verdade?! Há coisas que ainda não sei e so falando com pessoal e vendo coisas aqui no fórum e que vocês ajudam é que me vou instruindo.

Mais uma vez obrigado a todos. Para breve vou fazer o diario de bordo e colocar umas fotos da menina ;-)

Abraço :Convivio:

Offline José Luís Ferreira

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 795
  • Localidade: Charneca de Caparica
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: X8
Re: Duvida na compra
« Responder #32 em: 02 de Março de 2015, 14:03 »

Procura informações aqui: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?board=111.0

Se não vires lá nada sobre o "estrangulador", cria tu um tópico com esse assunto. Vais obter respostas mais facilmente do que aqui.  ;)


speed78

  • Visitante
Re: Duvida na compra
« Responder #33 em: 02 de Março de 2015, 14:20 »
Parabéns pela compra e boa sorte e claro, boas curvas hehe. scooter_

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Duvida na compra
« Responder #34 em: 02 de Março de 2015, 20:39 »
Parabéns pela compra. scooter_

miguelf

  • Visitante
Re: Duvida na compra
« Responder #35 em: 05 de Março de 2015, 10:20 »
Boas pessoal.... bom dia...

Peço desculpa se não é o sitio indicado para expor este assunto mas cá vai...
Agora ando a fazer a dita rodagem na minha menina como é normal e ainda me faltam alguns km mas já me habituei muito bem à menina :-) Hoje com 170km feitos andei ontem pela primeira vez a dois! Dei umas voltinhas com a minha pendura e correu tudo bem! Ela não se queixou de nada a não ser do poisa pés mas isso não se pode fazer nada.  _Rolley_

Nota se que perde um pouco de potência mas penso que será normal certo?! A minha questão é a seguinte. Deve se fazer a rodagem a dois ou não?! Haverá algum problema?!
E a minha outra dúvida é... só hoje de manhã é que desceu o primeiro traço da gasolina. Ela e mesmo poupadinha ou sera que a boia colou durante algum tempo?! Pode ser uma pergunta parva e peço desculpa por isso. Pedia que me ajudassem neste assunto pessoal!

Desculpem o texto enorme... Lool   

Grande abraço!!! 

Alexandre

  • Visitante
Re: Duvida na compra
« Responder #36 em: 11 de Março de 2015, 15:05 »
Olá miguelf , olha em relação á chamada rodagem, acho que pode ser com dois ou sozinho, naquilo que será o seu futuro, a dois e sozinho , apenas penso que não deveras andar em "RedLine" com o motor nos seus limites. No ponto dos manómetro de combustível será normal, porque os depósitos não são quadrados, quer dizer que são em" V " , tem mais combustivel em cima , por isso nota-se uma demora em começar a descer. Na minha Forza 250cc faço uns 85km ate o ponteiro começar a descer, depois faço uns 220km no total, consumos nos 3.7L a 4.3L 100/km .

Abraço e aparece por Soure ou onde quiseres, tenho um pequeno Grupo que por vezes andamos juntos.