Geral > Assuntos Diversos

Locais de estacionamento GRATUÍTOS para motas.

<< < (3/8) > >>

Filipe Pombo:

--- Citação de: jose luis em 18 de Maio de 2016, 20:16 ---Costumo estacionar bastante em saldanha , no entanto costumo por encima do passeio ( obviamente num cantinho onde não estorve ) e o que mais se vé são motos estacionadas encima dos passeio.

--- Fim de Citação ---

esse é gratuíto e popular...  igualmente ilegal  _reg_

Estacionamentos  legais e em cima do passeio estão sujeitos da boa vontade das autoridades até um dia...portanto acho que não deviamos contar com esses em cima do passeio neste tópico .

Por exemplo; na baixa lisboeta muita gente estaciona em cima do passeio, mas depois quando já há volume , a policia vem e bloqueia todos ...  _policia_

Pulse:

--- Citação de: jose luis em 18 de Maio de 2016, 20:16 ---Costumo estacionar bastante em saldanha , no entanto costumo por encima do passeio ( obviamente num cantinho onde não estorve ) e o que mais se vé são motos estacionadas encima dos passeio.

--- Fim de Citação ---

Eu tinha a mota num sitio onde não estorva, até porque estava numa "ilha" sem passadeira para a mesma e no entanto fomos todos multados:

Era neste sitio: https://goo.gl/maps/iVoFy9PXQV22

cross:
São as leis que temos, o orçamento do estado e avaliações de desempenho das autoridades que marca pontos passar multas...

Andar de duas rodas na cidade para depois estacionar a kilómetros de distância porque não existe parque de motos é situação a pensar.
Porque nos lugares dos enlatados leva multa igualmente.
Cidadãos mobilizados de 1a e de 2a ...

Boas curvas

Sent from my Samsung S7 edge using Tapatalk

protas:
está tudo lixado! uma das grandes vantagens de ter mota é ser fácil de estacionar

meloy:
Ontem estacionei em cima do passeio na zona do saldanha
e por sorte ou azar estava um fiscal da emel a multar um carro estacionado em cima do passeio.
O fiscal avisou-me que a minha mota iria ser multada a seguir.
E isto porque tinha de multar o carro e consequentemente era obrigado a multar as motas todas naquele passeio.

O fiscal também me disse que podia estacionar entre os carros nas zonas de estacionamento da emel uma vez que as motas estão isentas do pagamento de estacionamento (a verdade é que não à forma de uma mota ter o papelinho da emel à vista)
por isso já sabem... toca a estacionar no lugar dos carros ao invés de ser nos passeios!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa