Geral > Mecânica

Recuperação/Embelezamentos dos pláticos

(1/3) > >>

Xquim:
Caros companheiros.
Hoje de manhã em conversa com alguns colegas calhou falar sobre um produto que uso e que acho maravilhoso para a recuperação dos plasticos das n/ motas e até mesmo dos carros (interior e exterior).
Na altura não me recordei do nome, mas agora aqui vai. Já o comprei há cerca de 5 meses e usei a semana passada pela segunda vez.
 Mandei vir o produto (entre outros) daqui:- http://store.carcareeurope.com/mothers-naturally-black.html
Não é caro (acho eu),recebi em casa 48 horas após o pagamento. Fiz o pagamento em dinheiro no Banco Popular. (Que mais queria?)   _lool_

José:
Comprei um spray em São Domingos de Rana   (http://goo.gl/maps/2kUhs) em frente ao Bricomarché, que logo colocarei aqui o nome, que dá um tom acetinado notando-se depois de espalhado e seco uma película que vai dar proteção aos plásticos,

mlvtecpt:
Felizmente este é um assunto que estou à vontade. Há muitas opções e a vários preços, a saber:
Einszett Vinyl gel
Poorboys Trim Restorer
Chemical Guy New look trim gel
Mothers Naturally Black
Optimum tire&plastic gel
Etc
Adoro o Chemical Guys e é o que uso na minha downtown.
Além da CCE há outras lojas online que vendem deste tipo de produtos, como a detailstore.pt por exemplo.

interceptor:
Eu regra geral uso o Einszett Vinyl gel e pontualmente conforme os tipos de plástico vario com o Einszett Kunststoff. Entre lavagens para dar uma limpeza rápida uso o 303 Aerospace Protectant.

twin-pt:

--- Citação de: interceptor em 07 de Janeiro de 2015, 12:43 ---Eu regra geral uso o Einszett Vinyl gel e pontualmente conforme os tipos de plástico vario com o Einszett Kunststoff. Entre lavagens para dar uma limpeza rápida uso o 303 Aerospace Protectant.

--- Fim de Citação ---

Eu estou na duvida de qual o produto a adquirir, pois a minha X-Max é branca mate, está a ficar manchada e a lavagem com detergente auto já não é suficiente... :-? :-[ :'(

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa