Autor Tópico: GIVI V56 Maxia 4 - Nova Geração!  (Lida 5679 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
GIVI V56 Maxia 4 - Nova Geração!
« em: 08 de Janeiro de 2015, 17:01 »
GIVI Maxia Monokey (4ª geração)

A conhecida empresa italiana GIVI, que lançou no longínquo ano de 1991 a primeira geração de top-cases Maxia, parece ter entrado com o pé direito neste ano de 2015, ao lançar no mercado a nova GIVI V56 Maxia 4.

Esta marca, que dispensa apresentações, tem uma enorme legião de fans em todo o Mundo (Portugal inclusive, claro está) pautando-se os seus produtos por uma apetecível relação preço/qualidade, a isto aliando sempre um design cativante e de acordo com os avanços dados igualmente na área dos motociclos.

Esta é portanto a 4ª geração da Maxia (ver as imagens) que a marca revelou igualmente na recente Feira Internacional de Milão.

--------------------------------------------------------------------------------------

GIVI Maxia 4: CARACTERÍSTICAS

A GIVI Maxia 4 é renovada em diversos aspectos, tanto no tocante aos componentes, como a nível estético.
A tampa em ABS tem um novo design, as faixas laterais foram revistas e possui novas luzes com reflectores de bonito efeito estético.
Foi reforçada internamente a borda do invólucro contando com uma dupla cobertura superior (plástico e alumínio). A capacidade global de 56 litros permite acomodar facilmente dois capacetes modulares e a carga máxima suportada mantém-se como numa grande parte das marcas em 10 kg. O conteúdo interno é protegido por via de uma fechadura de bloqueio de segurança, em tudo semelhante às utilizadas na versão anterior da Maxia.

A nova Maxia estará disponível nas seguintes versões :

»»» V56NN e NNT, caracterizando-se por ser uma top-case com capa preta, inserções carbon-style e refletores vermelhos ou fumados;

»»» V56N e NT, caracterizando-se por ser uma top-case com capa preta, inserção de alumínio anodizado e reflectores vermelhos ou fumados.





JViegas

  • Visitante
Re: GIVI V56 Maxia 4 - Nova Geração!
« Responder #1 em: 09 de Janeiro de 2015, 10:38 »
São muito bonitas e se a qualidade das mesmas for igual ao anterior modelo, então é uma aposta ganha para quem procura uma top case com esta litragem.
Já estive com o modelo anterior nas mãos e acheia a qualidade da mesma muito muito boa. O problema (para mim) é o custo muito alto para quem, como eu, pretende apenas algo menos espaçoso, no entanto e se for para quem necessite de espaço para viajar ou transportar muito material, deve ser tido em conta.
Gosto muito da preta com os refletores em cinza.  _palmas_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: GIVI V56 Maxia 4 - Nova Geração!
« Responder #2 em: 09 de Janeiro de 2015, 12:58 »
Já estive com o modelo anterior nas mãos e acheia a qualidade da mesma muito muito boa. O problema (para mim) é o custo muito alto....

Depois da pesquisa que fiz, encontrei os preços no website HDmotori.it (Itália).

Consoante a versão (acima indicadas), o preço praticado oscila entre os €279 e os €299.
A tampa pintada na cor que se quer são...€43.

É possível instalar o sempre bem vindo encosto para o pendura...também com custo, claro.  ;)

rpneves

  • Visitante
Re: GIVI V56 Maxia 4 - Nova Geração!
« Responder #3 em: 09 de Janeiro de 2015, 13:47 »
Esta maxia esta a seguir a linha da V47, esta muito parecida,  mas em tamanho maior.  Esta muito bonita.
Estou satisfeito com a minha V47, mas as vezes preciso de mais espaço e esta seria uma boa opção.  Mas agora não há €€€

vicente

  • Visitante
Re: GIVI V56 Maxia 4 - Nova Geração!
« Responder #4 em: 09 de Janeiro de 2015, 14:01 »
Boas, eu tenho a Maxia anterior a esta e a capa da tampa tem que se comprar á parte para ficar com a resistência necessária, porque enquanto eu não comprei a capa da tampa , a tampa era frágil , portanto vim a saber que ganha a necessária consistência quando completa, ou seja capa mais tampa,  e esta de certeza que é o mesmo sistema. _convivio_
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2015, 14:28 por Clemente Vicente »

tparracho

  • Visitante
Re: GIVI V56 Maxia 4 - Nova Geração!
« Responder #5 em: 09 de Janeiro de 2015, 14:14 »
É muito bonita esta nova Maxia.

Mas estou completamente apaixonado pela minha Givi Trekker que tem a mesma dimensão em termos de litros. Aquilo leva tralha que nunca mais acaba, mas mesmo assim, às vezes parece que preciso de mais  _pensador_

Offline horacioalgar

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 670
  • Localidade: Albufeira
  • Gosto de viajar de scooter (Nuvem Branca)
  • Marca: yamaha
  • Modelo: Tmax 500 abs
Re: GIVI V56 Maxia 4 - Nova Geração!
« Responder #6 em: 09 de Janeiro de 2015, 21:39 »
 _palmas_ _palmas_ _palmas_ Eu tenho a MAXIA anterior e tem muito espaço  _pol_ _convivio_