Marcas de Maxiscooters > Mecânica
[S2 125 F1] Problema - Afinação
mgtp:
Caros.
Eu tenho uma Daelim S2 com cerca de 2100 Km e ontem aconteceu-me o seguinte:
Pus a trabalhar a moto e quando acelerei para arrancar a moto foi a baixo. Isto repetiu-se mais uma vez até que consegui arrancar. Já em andamento nos primeiros metros a moto ia a soluçar e perdia força de vez em quando.
Se alguem já passou por esta situação, ou se sabem do que poderá ser,
agradecia respostas.
TOG:
Companheiro, a minha tem +/- 2 meses, 1500 kms e nunca foi abaixo, isso não deve ser normal!
Deixaste aquecer a moto antes de arrancar?
E em andamento também vai abaixo?? se assim é deves ir o quanto antes ao concessionário ver o que se passa.
Um abraço e boa sorte _pol_
mgtp:
Não deixei aquecer a moto antes de arrancar, mas nos primeiros Km a frio não puxo por ela.
Em andamento nunca desligou mas vou passar no concessionário se possivel ainda hoje.
Obrigado pela resposta caro TOG. _pol_
Abraço
TOG:
--- Citação de: mgtp em 04 de Agosto de 2010, 10:48 ---Não deixei aquecer a moto antes de arrancar, mas nos primeiros Km a frio não puxo por ela.
Em andamento nunca desligou mas vou passar no concessionário se possivel ainda hoje.
Obrigado pela resposta caro TOG. _pol_
Abraço
--- Fim de Citação ---
Deixa sempre aquecer uns minutos antes de arrancar, pôes a trabalhar enquanto te equipas... _pol_
E já agora, já fizeste a tua apresentação? :)
wdwpp:
Bem, eu também ainda só tenho 1000km e até agora 0 problemas!!! Por isso aconselho-te a ires ver mesmo o que se passa!!!
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa