A J300 que é rigorosamente igual à DT300 tem uma velocidade de ponta real superior em 15k/h?Estranho, mas.
Reconheço que quanto mais andam estas meninas, mais nós aceleramos e torna-se demasiadamente perigoso...
..........não sei qual a sua precedência ...
Boas, falta aqui as Kymco XCT 125 e 300 e tb não sei até que ponto estes testes são verdadeiros, olho para isto , não sei qual a sua precedência mas vejo uma vantagem nos modelos Europeus franceses e italianos, porque existe aqui valores em alguns modelos que eu duvido, de qualquer forma acho que é um excelente trabalho do Sapiens como sempre aqui a contribuir com informação que dará bastante jeito para quem estiver comprador, eu não estou e fui logo ver, fará quem estiver.
Os meus testes na Maxsym com um GPS (mesmo GPS, não é de telemóvel) indicam dados diferentes...
Andei a fazer uma busca e encontrei precisamente , até podes lá acrescentar Sapiens Kymco K-xct 125 de 0 a 100 em 8,7 seg e veloc. máx 106 kms e a Kymco K-xct 300i de 0 a 100 em 5 segundos e veloc. máx. 152 kms conforme está aqui neste linkhttp://translate.google.pt/translate?hl=pt-PT&sl=pl&u=http://www.motogen.pl/K-XCT-300i-Im-so-excited-,18937.html&prev=search
Os testes indicados neste tópico são feitos sem declive!Posto isto, acredito naturalmente que a MaxSym 600 atinja os 161kph reais que mencionas. Aliás, a própria publicação refere isso mesmo para qualquer modelo, sempre que a via (inclinação e vento favorável) assim o propiciem.
espectacular a Kymco K-xct 300i é tão rápida como uma Aprilia SRV 850
Olha a minha só para tua informação faz 2 seg de 0 a 100 e dá 220 e agora vai-te rir mais um bocado
Vicente tens em casa a scooter com arranque mais rápido do mundo... Qualquer dia antes de arrancar já chegou aos 100...Que lol Tens de dizer a scooter info para te contratar, que eles estao errados ou a testar a mota errada...
Pois claro. A Kawasaki, apesar de começar também com 'K', tem um nome prestigioso a defender.Provavelmente (atenção que aqui posso estar enganado), árvore de cames e electrónica (incluindo ignição) não são precisamente as mesmas.O que podes fazer é ir à Kawasaki peças e pedir uma árvore de cames da J300... Agora fora de brincadeiras, a Kymco Xciting 400 está "uma bomba". Não me importaria de ter uma
Está uma bomba mas está mal classificada, é a minha opinião porque conheço bem a xciting.
Estamos todos de acordo: o único Monstro Sagrado nesta tabela é a Piaggio Xevo 400.Respeitinho porque anda (muito) mais do que parece. Só as Hayabusa com tuning é que lhe conseguiam cheirar o fumo inebriante do escape cromado.