Geral > Segurança

Avaria no meio da estrada! E agora? Eis o que deves saber....

<< < (2/6) > >>

CaMorais:
Muito bom.
Ás vezes não temos a calma e descernimento suficientes quando uma situação destas nos acontece, temos tendencias a ficar logo atrapalhados, nada como ficar calmo e raciocinar sem stresses.
 _pol_ _pol_
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Rodrigues:
Mais um excelente post Companheiro Isaac a que já nos habituaste.  _pol_

Esperemos que sejam raras estas situações de aflição mas como disseste e bem, manter a calma é o nosso maior aliado nestas circunstâncias, na carta verde está o número da assistência em viagem, usem-no sempre, não se acanhem.

Nas AE é fácil identificar a nossa posição, basta dizer a que Km estamos para norte ou para sul

A maioria dos Telemóveis já trazem Gps, nas definições liguem a vossa localização, desta forma mesmo em caso de ferimentos e ficarem confusos o 112  consegue localizar-vos, não desliguem o tel. enquanto não derem convosco. 

Convém levar sempre uma luzes intermitentes daquelas usadas na traseira das bikes para o caso de haver um colapso da bateria, eu tenho uma que se carrega por USB ou através do isqueiro.

Boa curvas sem problemas

Feliz Natal


Filipe Pombo:
tópico interessante e útil , a dica do colete excelente já que eu vou comprar um para ter de reserva... depois é desejar não o ter de usar  _pensador_  obrigado Issac  _pol_

cross:
Também não tenho colete... Serviu este tópico para recordar que devia ter um. Acho que mais dia menos dia o Sr legislador vai obrigar a andar com um de qualquer... Isto se não for obrigar a andar con ele vestido.... Em Portugal existe tendência para os extremos....

pjmoura:
Bom tópico, obrigado pela publicação.
Também sou um dos que vai adquirir o colete reflector.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa