Já agora qual comprariam a NC 750 X ou a CB 500 x. Tendo em conta a diferença de preço, de consumos, peso e altura. Considerando a dierença de cilindrada mas a pouca diferença de cavalos. A mota seria para o meu marido fazer nacional e cidade sem filas de transito. Tem dias em que faz cerca de 35 klm. Outros o dobro.Estamos a pensar em adquirir com a promoção. Vem mesmo a calhar.
Pensava que a 500 fosse mais económica. Ele gosta mais da NC. Vamos ver no que vai dar.
Corroborando inteiramente o que já foi descrito, é interessante verificar que mesmo a mais barata CB500X vem já de série com ABS e para quem já a experimentou (....eu) digo com convicção que me agrada mais a rotatividade daquele motor de 500cc. Produz um som mais "brincalhão" quando as rotações aumentam e provoca o condutor a explorá-la um pouco mais.
Sapiens, as novas NC750x também vem todas já de série com ABS .
Eu sei companheiro... O que eu escrevei é que até mesmo a mais barata CB500X já trazia o ABS, nunca dizendo que a NC750X não o trazia de série.
"tem espaço de arrumação no sitio em que normalmente se encontra o depósito (dá para um capacete integral de tamanho M ou S)"O meu capacete é um modular tamanho"M" e cabe no met in
Pois, foi erro da minha parte, o meu k7 também é modular é um nexx x30v e cabe lá sem espinhas.