Marcas de Maxiscooters > Keeway

Keeway Logik 125

<< < (2/3) > >>

Sapiens21:
Alterei o início do tópico e agradeço-te pela tua atenção Carla.  _pol_

Já percebi que fui induzido em erro nestes sites internacionais AQUI, AQUI e AQUI.

De qualquer das formas, porque considero justa a divulgação deste modelo da Keeway e porque tenho como princípio divulgar qualquer marca e modelo presente no mercado (...ou vindouro), aqui fica o devido tópico.

Obrigado mais uma vez, Carla.   ;)

Rodrigues:
Ultimamente tenho andado com muita atenção ao evoluir desta marca e confesso que me estar a deixar surpreendido principalmente na qualidade de construção, sendo cada vez mais difícil encontrar falhas nos acabamentos que se encontram em modelos mais caros incluindo a minha Gts.
Pelo que ouvi dizer, a assistência poderá não ser das melhores mas também não decepciona e são rápidos na substituição das peças.
Vou aguardar por mais novidades para 2015


De Tapatalk

CarlaLopes:
De nada. Por acaso também tenho acompanhado a marca e quando o Isaac mencionou a Logik, pensei porreiro mais uma citadina, até porque têm saído muitas Gt mas citadinas e Scooters mais maneirinhas são poucas as novidades.

Fizeste bem am divulgar o modelo. A malta quer é scooters diferentes para não estarmos sempre a falar das mesmas.  _pol_

Sapiens21:

--- Citação de: CarlaLopes em 30 de Novembro de 2014, 22:16 ---A malta quer é scooters diferentes para não estarmos sempre a falar das mesmas.  _pol_

--- Fim de Citação ---

Mais nada!     _palmas_
Se tiver oportunidade e me dedicar um pouco a isso, em breve divulgarei outra citadina.  ;)

VStrom Lázaro:
Tenho o modelo anterior, Outlook não de injeção, posso dizer que é chinocas, não tem grande qualidade mas... é barata, bastante cómoda devido ás rodas altas, boa travagem, bom motor, etc, etc. Em relação a peças de menos qualidade, de um dia para o outro o fornecedor distribui a preço de tostões. Enfim fiquei um grande fã da marca, a Logik então é linda, muito mais bem acabada. O unico contra é realmente gartar um pouco por não ser de injeção mas pelo preço. Quanto a quem mexe nelas, isso não é da responsabilidade da marca mas sim do artista, e há cada artista...!


Boas curvas! scooter_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa