Marca e Modelo - Drenaline AtlasTipo de Luvas - 4 estaçõesTamanho das Luvas - Cano CurtoImpermeabilização - Fraca Protecções Incluidas - Sim, nós dos dedos, palma da mão, Extras - Preço - 45 euros, eu paguei 30 Eur no OLX (Semi-novas)Loja em que compraram - Aspectos positivos - Cómodas, pele de qualidadeAspectos negativos - A parte em malha dá conforto mas é por onde ensopa especto negativo e que ensopa e muito
Tmaxer, reparei agora na tua informação e por acaso tens duas das luvas que também uso da Dainese.Dainese Garda, que uso no InvernoDainese Dessert Poon?, que uso no verãoPara te ser sincero, fiquei algo (bastante) desiludido com a qualidade das luvas. Antes a Dainese era uma marca cara que fabricava (penso eu) ainda na Europa e o material tinha bastante qualidade. Depois descentralizaram a produção para países com mão de obra mais barata (sabe-se lá em que condições), baixaram algo os preços mas a qualidade veio por aí abaixo.Dou dois exemplos.As Garda, ao fim de 2 semanas começaram-se a descoser entre os dedos!!!! Nem cria acreditar! Umas luvas com um preço base de 70 EUR e ao fim de 2 semanas naquele estado. Nem as dos "chineses".As Dessert Poon estão mal feitas (não percebo como uma marca com tantos anos pode fazer um erro destes), pois o velcro que as fecha no punho está sempre a colar-se aos dedos e depois fica tudo "ratado" e cheio de borboto. As luvas, ao fim de umas semanas têm um péssimo aspecto, como se tivessem 3 anos e se tivesse andado com elas a raspar pelo chão.
Bom dia Companheiros Marca e Modelo - Caparica Peles - Luvas de Inverno.Tipo de Luvas - Luvas de Inverno.Tamanho das Luvas - Cano médio.Impermeabilização - Muito boa.Protecções Incluidas - Sim.Extras - Preço - 25 euros.Loja em que compraram - Caparica Peles..Aspectos positivos - Quentes, bons acabamentos, boa aderência.Aspectos negativos - Até ver nada .
Companheiro CB500X7Tive umas iguais e falo pela minha experiência. Foram umas luvas boas para o preço mas duraram-me 4 meses O aspecto negativo , NO MEU CASO PESSOAL, foram os dedos terem começado a abrir principalmente nas pontas por causa do velcro dos bolsos do meu blusão. Mais tarde viriam a abrir costuras entre os dedos .... Acabo por comentar o teu post apenas no sentido de te alertar que evites abrir os bolsos do blusão (velcros) , no sentido de elas te durarem mais uns tempinhos. Cumps, e boa curvas PITEIRA
Estas são as minhas. Vieram na semana passada.Só andaram duas vezes no frio, mas chuva ainda não.Luvas invernoTipo TouringTela Drystar da Alspinestars. Partes em Pele e touch sensível no indicador.Cano largo com presilha de aperto.De salientar.Mais barato que gore-tex.Confortável, não se perde a sensibilidade, quente quanto baste, impermeável (fiz o teste do balde água).Quando tiver mais experiências com as mesmas tipo frio de rachar venho cá comentar.Boas curvasSent from my Nexus 5 using Tapatalk