Marcas de Maxiscooters > Outras Maxiscooters, com motor ecológico

Suzuki Burgman FUEL-CELL - Um caminho para o futuro!

<< < (2/4) > >>

jfreitas:
gostei, muito bonita a maquina.





 _pt_ scooter_

Rodrigues:
Nem tudo é um mar de rosas, também tem a suas desvantagens, pelo menos por agora.

A necessidade da utilização de metais nobres como, por exemplo, a platina que é um dos metais mais caros e raros no nosso planeta

O elevado custo atual em comparação com as fontes de energia convencionais

A elevada pureza que a corrente de alimentação hidrogénio deve ter para não contaminar o catalisador

Os problemas e os custos associados ao transporte e distribuição de novos combustíveis.

Os interesses económicos associados às indústrias de combustíveis fósseis e aos países industrializados.

Ainda vai haver muita luta pelo meio


Sapiens21:

--- Citação de: Panda em 08 de Novembro de 2014, 12:31 ---a Suzuki anda com isto à anos _Rolley_ _Rolley_

--- Fim de Citação ---

É verdade Pedro.

A primeira geração, digamos assim, foi lançada em Outubro de 2009 no Salão de Tóquio e desde aí até aos dias de hoje poucas têm sido as evoluções. Compreende-se a quase estagnação, à luz daquilo que bem descreveu aqui o Rodrigues.

Este ano, a roupagem mudou com a base da nova Burgman, mas o conceito base ainda se mantém aquém do desenvolvimento que é possível fazer actualmente, mas....outros interesses e condicionantes acabam por barrar essa evolução.

Se queres que te diga Pedro, criei o tópico para dar a conhecer esta tecnologia aqui no fórum, já que se apresenta com as vestes do recente modelo da Suzuki, mas se me perguntarem se acredito que seja uma tecnologia que vai vingar no futuro, digo com muita pena...que não!  :-\

daniel:
A Suzuki tenta fazer aquilo que outras marcas também vão tentando, mas parece não haver grandes avanços de nenhuma para a linha de produção.  Mas isto ainda vai mudar; é dar tempo ao tempo.

Paulo Jorge Lopes:
 _convivio_ Olá
Companheiros a minha opinião e com muita pena minha
nunca vamos poder optar entre um veiculo eléctrico
ou a outro combustível
porque a limitação dos kms está sempre primeiro
quando se fala de petróleo outros valores económicos
para os Países se levantam
olhem só para o nosso ganham 1€ limpo por litro
sem investir nada
abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa