Boas.Tambem troquei Há 15 dias a minha 125 por uma 300,e noto uma ligeira maior rigidez nesta,mas tambem já me disseram que os pneus que ela traz não ajudam,mas agora, o banco desta em relação à 125 que tinha é duro para caramba. Parece uma tábua.Tenho que resolver este problema urgentemente.
BoasObrigado pelas respostas.Acho curioso um ex-utilizador da DT 125, achar que a DT 300 é mais incómoda... Isso possivelmente poderá explicar que a maioria dos utilizadores da DT não a considerar incómoda, pois são utilizadores da 125 (julgo que as 300 serão bastante menos numerosas). Será uma explicação? Haverá diferenças no banco e na suspensão entre a DT 125 e a 300?Obrigado Xquim pela informação sobre o vidro frontal da Givi. Eu também meço 1,73 m e não vejo necessidade de um vidro mais alto, mas apenas de maior largura e proteção dos punhos...Caro Scooterado, eu já utilizei as posições 3, 2 e 1 (a mais mole) dos amortecedores e a diferença não é muita, pelo menos só com uma pessoa (não costumo andar com pendura). Os amortecedores são mesmo rijos. Atualmente andam na posição 1, mas pouco adianta...Boas curvas