Pois uma DT é que era mas como o preço até mesmo das usadas era mais elevado tive que me contentar com a Gts usada. Mas confesso que não estou desapontada pois acho que a qualidade é excepcional para o preço. Mas a Kymco sempre ficou cá a remexer.
Eu aprendi a gostar deles(koreanos)quer em electrónica,carros ,motas etc eles estão lá, não tao bons como os japas mas bem mais acessíveis e a kymko é um bom exemplo
Em Portugal o que sempre apontado, foi uma má prestação do importador, a qualidade da marca nunca esteve em causa.Haja ofertas para todos os gostos e bolsas.
O que nem sempre é correcta essa informação (há muita coisa por trás que se passa, mas não vem a publico, pouco interessaria para a marca e concessionários)
Bem, vi agora no Facebook (rede social mais activa) a seguinte noticia ...Claro que estavam à espera que fosse eu a vir dar a noticia no Forum, só podia [...]Con el 2015 ha llegado el cambio al frente del mercado de las motos en España. Según los datos acumulados hasta el 15 de julio, Kymco lidera el mercado con un total de 11.833 unidades vendidas. Estas ventas suponen un crecimiento de un 29,9% respecto a los datos de 2014. La segunda plaza, por un escaso margen, es para la marca Honda, que matriculó hasta ese día 11.672 unidades con un incremento de un 8,7%.
Espanha é Espanha(Kymco), Portugal é Portugal(Sym), enfim...
Desde 1640 e ainda bem!
Essa de Portugal ser Sym não entendi. João
Que eu saiba a Motociclismo é uma Revista idónea e segundo as estatísticas de Organismo competente a PCX vende mais que todas.Revista Motociclismo de hoje:Top Modelos Honda PCX 1043 Sym GTS 125 197
Que eu saiba a Motociclismo é uma Revista idónea e segundo as estatísticas de Organismo competente a PCX vende mais que todas.Revista Motociclismo de hoje:Top Modelos Honda PCX 1043 Sym GTS 125 197 + 125 Honda 861Yamaha 586BMW 584Kawazaky 197KTM 151Ducati 132H. Davidson 121Suzuky 118Piaggio 68Sym 67Não queres que te faça um desenho?Não preciso que me façam desenhos. Mas já agora explica.Mas com esta AZIA se ficares a precisar de ajuda diz.João
Como disseste não se devem trazer para aqui a discussão sobre outras motos. Penso que não deverias trazer para aqui tópicos sobre clubes , que apenas levam a desentendimentos e tu sabes faze-lo como ninguém, picar as pessoas, constantemente.Deverias ir para o Fórum onde és moderador (downtown club) e não andar aqui constantemente a picar as pessoas sobre os clubes.Não é essa a filosofia deste Fórum e quanto a isso nem te respondo, clubites fora daqui. João