Hoje comprovei que os espelhos na carenagem são piores quando se pretende estacionar a mota paralela e encostda a uma parede. Isto porque quando trancamos a direção da mota, o espelho colocado no guiador acompanha o movimento deste e "recolhe". Já tal não se passa com os espelhos na carenagem que encostam à parede.
E como cada um tem o seu gosto, se não gostarem de nenhuma das opções que já falaram, fiquem com esta ideia
Gostava de o ver na 2ª circular em hora de ponta....
Eu gosto mais da funcionalidade dos espelhos no guiador. Fazem o mesmo que os que estão na carenagem e ainda os podemos orientar com o guiador. Esteticamente, e de uma forma geral, gosto de ver os espelhos na carenagem. Eu, se pudesse, escolhia a funcionalidade em detrimento da estética.
Olha lá bem para a quantidade de buzinas que o fulano tem. E as cores dos faróis?Voltando à questão dos espelhos, ando à procura de uns espelhos redondos pequenos para colocar nos meus, por causa dos ângulos mortos.