Marcas de Maxiscooters > Mecânica
Kymco Downtown (2015)
_AXE_:
Pelo que percebo, alem de já ter os pousa pés melhorados para o pendura, tbm tem o "chão recortado" para que as pessoas de menos estatura consigam firmar melhor os pés no chão.
Um novo look claro, mas como já disse esperar para ver, testar e opinar _pol_
Até ver, parece-me bem e se forem preços "razuáveis" para a economia, e para o combate das "grandes marcas", é uma excelente aposta sem duvida !!
Espero que seja ( e é ) uma das marcas fiáveis a ter em conta por todos os novos e iniciantes neste mundo de 2 rodas! (principalmente Scootard's ou Maxiscootard's)
Vamos esperar....
Boas curvas
tparracho:
Espero que esta nova downtown não siga o exemplo das x-citing ou k-xct no que diz respeito ao espaço de arrumação debaixo do banco. A Downtown antiga tinha um espaço de arrumação já muito bom, espero que esta siga a mesma filosofia.
CIMENTO:
Espelhos à parte _lol_ _lol_
Cá para mim vai ser uma Downciting e começou pelos espelhos, eheh _Rolley_
Paulo Silveiro:
Grande AXE _pt_ quem fala assim não é gago, a kymco tem grandes motores, mas realmente havia ali certos pormenores a afinar. Se a kymco fez isso e se manteve a performance do motor (quando toda a gente anda a babar-se para a nova Honda forza) estou certo que está aqui um grande modelo com um preço amigo.
A discussão dos espelhos é um bocado _martelada_ esse pormenor não influencia o comportamento da moto.
vicente:
E tirando os espelhos já que me estão a aguçar a boa vontade, tens o diâmetro das jantes tb, se vem com 13 e 14 ou se vem com 14 e 15, vamos ver, mas já que querem que seja observador, pois agora vou estar atento.
`é assim que querem é assim que têm !!!! Se as novidades da Kymco não passam de plásticos NOVOS MAIS NADA !!!
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa