Autor Tópico: Kymco Agility Maxi 300i (2015)  (Lida 47714 vezes)

vicente

  • Visitante
Re: Kymco Agility Maxi 300i (2015)
« Responder #75 em: 19 de Março de 2015, 18:28 »
Acho que só 23,2 cv numa 300 é pouco, e se ficar pelos 4500€ a 5000€ não é melhor a xciting 400????

Boas, a Kymco ao lançar a Agility e a Downtown 350, estes dois modelos são distintos, enquanto a Agility dá prioridade aos consumos por isso só tem esses cv. , para quem quer aclarar   e não olha a consumos então tem a Downtown e a Xciting, agora os preços não devem de andar assim tão distantes uma da outra.

 _convivio_

Cláudio Nunes

  • Visitante
Re: Kymco Agility Maxi 300i (2015)
« Responder #76 em: 19 de Março de 2015, 20:37 »
Obg pelo esclarecimento Vicente, eu ainda estou verdinho nisto das maxiscooters...

vicente

  • Visitante
Re: Kymco Agility Maxi 300i (2015)
« Responder #77 em: 19 de Março de 2015, 20:58 »
Obg pelo esclarecimento Vicente, eu ainda estou verdinho nisto das maxiscooters...

Boas Claudio,!!!  Nada disso , verdinho estamos todos , porque andamos todos a falar de algo que alguém desenhou e projetou, e era precisamente com essa pessoa , é que por vezes me apetecia falar e perguntar, o porquê disto ser assim e assado.

Boas curvas e  _convivio_

caramelo

  • Visitante
Re: Kymco Agility Maxi 300i (2015)
« Responder #78 em: 10 de Abril de 2015, 11:55 »
Para o ano haverá novidades em PT  _Rolley_

Papa-Léguas

  • Visitante
Re: Kymco Agility Maxi 300i (2015)
« Responder #79 em: 09 de Julho de 2015, 14:25 »
Boa tarde companheiros da estrada, Alguém saberá informar das características, já que ainda não vem a pagina oficial da Kymco.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk


Papa-Léguas

  • Visitante
Re: Kymco Agility Maxi 300i (2015)
« Responder #80 em: 09 de Julho de 2015, 14:35 »
....começam as criticas .... espelhos no volante  _lol_ _lol_ _lol_
Vicente, não te vi a fazer esse comentário da tua Maxsym 600, pois ela tbm tem espelhos no volante  _pensador_

Enfim....

Parece uma inovação da DownTown... e está bem mais bonita e melhorada.

Pelo que vejo, já as penduras não se vão "queixar" dos pousa pés  _Rolley_

Parece-me que tem o mesmo banco e vidro forntal da DownTown tbm  _pensador_

Mas não presta, continua a não dar para esticar as pernas .....  _martelada_

Estes chineses pahhhh  _careta_


 _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_


Venha ela para dar umas voltas e fazer uns test-driver's que depois então critica-se a vontade  _pol_


Boas curvas
Como sabes eu tenho uma mas 125, os espelho estão muito bem onde estão, sabes qual a capacidade do depósito, consumos, e dimensão da mota? Para mim é estranho caberem 2 capacetes integrais, para isso terá de ser muito maior que a anterior. Informa-me se souberes. Estou muito interessado a minha já tem 17 mil kms.
Um abraço

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk


Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kymco Agility Maxi 300i (2015)
« Responder #81 em: 09 de Julho de 2015, 16:35 »

Da agility 125cc ou 300cc não ha novidades.

Por cá vai-se fazer o mesmo que se vai fazer em Espanha, por isso é esperar.

O novo modelo DownTown (tbm Kymco) pelo que se constou outrora irá ser distribuído no final do ano ou principio do próximo... mas tudo ainda está nos segredos dos deuses .. a ver vamos.

Pelo menos não ha ngm que dê sinal de uma mota e espera 4 meses para que venha apenas a dele para Portugal ...

A Kymco (neste caso Mavico) vai esperar que a fábrica tenha condições de entrega normais para poder distribuir sem restrições ... Vamos ver é se eles querem fazer comercialização deste modelo.

A Kymco tem vários modelos de 125cc, estando eu a falar Maxis de "médio grande porte" e não sei se haverá algum desses modelos que irá ser retirado para ser substituído por estes novos que estão à espreita.

Eu pessoalmente estou tbm à espera que me digam algo, mas como não ganho nada com o assunto não faço muito "pressing".
Assim que houver noticias haverá alguém a vir cá contar.

Quem deseja estes modelos, têm de esperar _pol_

Mas aposto que não se irão arrepender em nada !!!

Kymco já provou que tem muita, mas muita qualidade a preços não exorbitantes, mas bem acessíveis a qualquer pessoa! _pol_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco Agility Maxi 300i (2015)
« Responder #82 em: 09 de Julho de 2015, 17:34 »
Boa tarde companheiros da estrada, Alguém saberá informar das características, já que ainda não vem a pagina oficial da Kymco.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Como referido atrás, não existe neste momento uma previsão de chegada a Portugal deste modelo.
Veremos se para o ano será por cá lançado, não sei.  ;)

Nuno Robin

  • Visitante
Re: Kymco Agility Maxi 300i (2015)
« Responder #83 em: 19 de Setembro de 2015, 15:08 »
É curioso que a KYMCO Agility 300i apresentada neste tópico, surgiu em 2012... e até hoje não vi essa maxi a venda nem tão pouco nos mais variados sites da KYMCO  _pensador_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco Agility Maxi 300i (2015)
« Responder #84 em: 28 de Outubro de 2015, 13:38 »
Este tópico foi por mim aberto no dia 03/11/2014....passou praticamente 1 ano....e nada!  _martelada_ _martelada_ _martelada_

A Kymco só tinha a ganhar em lançar este bonito modelo  _pol_, mas o tempo vai passando e a concorrência não perdoa.   :-X

Quanto mais tempo passa pior  :(, correndo o risco de ser lançada tarde de mais e quase se considerar desactualizada....no momento do lançamento no mercado.  :o

Nuno Robin

  • Visitante
Re: Kymco Agility Maxi 300i (2015)
« Responder #85 em: 28 de Outubro de 2015, 15:20 »
Realmente Sapiens... Não se entende porque são lançados modelos novos e depois nem vê-los quando inclusivamente veio a público a press-info sobre esse modelo na EICMA 2014

Será que esses modelos não vem para a Europa???

http://www.kymco.com/images/powindow/2014EICMA/download/02_2015-Agility_Maxi_Press_Release(Official).pdf

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco Agility Maxi 300i (2015)
« Responder #86 em: 28 de Outubro de 2015, 19:52 »
É difícil de entender, sem dúvida Robin.

Até porque este é um produto que me parece que arrebataria para si mesmo muitas atenções: bonita q.b., bom espaço de carga, uma cilindrada que serve para tudo sem deixar ninguém mal (300cc), consumos previsivelmente baixos e um preço que por certo seria "ajustado".

É que nem em Portugal, nem em Espanha, nem em França...este modelo pura e simplesmente não marca presença em lado nenhum.

Tento perceber o porquê de apresentar um modelo num Salão tão importante como a EICMA, em Itália...e depois nada fazer para o colocar no mercado.  _pensador_

Na minha opinião ficam a perder, pois tinham ali um modelo altamente vendável.

Offline Joao Santos

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1050
  • Localidade: Sta. Comba Dão
  • Marca: HONDA
  • Modelo: CB500X 2018
Re: Kymco Agility Maxi 300i (2015)
« Responder #87 em: 28 de Outubro de 2015, 20:14 »
Isaac não é ingénuo a Kymco não lançar esse modelo no mercado Europeu. Os primeiros modelos colocados no mercado, tiveram problemas.

O mercado Europeu é um modelo para o mundo e esses problemas iriam gerar alarme brutal. Penso que a Kymco optou pelo mais prudente, não as colocar á venda.

João scooter_ _scp_ scooter_ _scp_ _scp_ _scp_
Yamaha SEROW 225/Yamaha FAZER 600 2000
Honda CG 125 1985/Honda CB 500 (Duas)1998 e 2003
Honda Hornet 2001/HONDA XLV 650  (Duas) 2002 e 2004
Honda FORZA 300 2014/HONDA PCX 125 (Duas) 13/2015