Autor Tópico: Tucano Termoscudo  (Lida 4442 vezes)

Carolino

  • Visitante
Tucano Termoscudo
« em: 29 de Outubro de 2014, 16:19 »
Saudações companheiros!
Alguem por acaso tem experiencia com o Termoscudo da Tucano numa Piaggio Mp3 250?
Instalei na minha e fiquei um pouco desampontado com a quantidade de vento que passa para as pernas. Terei montado mal o dito?!?
Cumprimentos
Carolino

ngo504

  • Visitante
Re: Tucano Termoscudo
« Responder #1 em: 30 de Outubro de 2014, 22:05 »
Ando a pensar comprar um. Ou Tucano ou Piaggio. Vou aguardar pela sua experiência


Sent from my tablet using Tapatalk

Carolino

  • Visitante
Re: Tucano Termoscudo
« Responder #2 em: 31 de Outubro de 2014, 22:58 »
Gosto muito do conceito. Apesarvde deixar passar mais vento do que eu pensava, penso estar a fazer uma boa função. É practico para enrolar quando está mais quente e dsenrolar para o frio e chuva. De manhã passo a Vasco da Gama com ele aberto e a meio da tarde venho com ele enrolado, portanto é practico. Não incomoda para por as pernas de fora (klaro que para uma mp3 isso não seria problema...hihihi). A montagem foi rapida:30 min. Só pensei que ele isolasse o vento totalmente.
Cumprimentos.

jnma

  • Visitante
Re: Tucano Termoscudo
« Responder #3 em: 04 de Novembro de 2014, 00:26 »
Boa noite,

Eu tenho uma Mp3 lt 500 com Termosudo da Tucano e não passa vento para as pernas. Veja se ele está com as correias bem esticadas e se for necessário aplique um velcro, pois de origem vem para colocar.

jkgato

  • Visitante
Re: Tucano Termoscudo
« Responder #4 em: 13 de Outubro de 2019, 11:26 »
Aproveito o tópico para vos perguntar se alguém tem o tucano urbano para passageiro e que tal se comporta?
Cumprimentos

May the battery be with you!