boas CCM,Na mag, a bateria está debaixo do banco, mas ainda não me pus a ver onde poderia estar o deposito do liquido de refrigeração, talvez na proxima revisão peça para me explicarem onde se situa.Presumo que quando não nos dizem onde estão as coisas é porque não é necessário ver. Devo estar errado, mas tambem não percebo muito de mecanica...Abraço
Duvida esclarecida, sempre é menos um nivel que tenho de verificar...
Por norma os motores refrigerados a ar não dão problemas de aquecimento, porque são mesmo feitos para aquecer...e muito! No caso dos motores com refrigeração forçada (a Ar... ) como é o caso do motor da Mag ...
Por norma os motores refrigerados a ar não dão problemas de aquecimento, porque são mesmo feitos para aquecer...e muito! No caso dos motores com refrigeração forçada, como é o caso do motor da Mag, mesmo com muito transito e ao ralenti, a ventoinha funciona e sendo assim arrefece o motor!Já viram quantas motos de estafeta não têm radiador, nem ventoinha? Já viram as Honda CG 125, CB 250? Já viram o que aquilo aquece a trabalhar diariamente em Lisboa? Já viram a forma como a maioria daqueles motores é tratado?Tive uma que fez mais de 100 mil quilómetros e nunca se queixou!Tive duas Yamaha Diversion 600, cujos motores de 4 cilindros não possuem nem ventoinha nem radiador e nunca tive nem soube de alguma que tivesse problemas de aquecimento! Aquilo tem mesmo de aquecer!