Marcas de Maxiscooters > Dúvidas na Escolha

Duvidas entre Swing 400 e Burgman 650 executive

(1/3) > >>

Mario BIG:
Companheiros,

Como sou um Zero à esquerda no que diz respeito a Motas incluindo as Maxiscooters, ando aqui com uma duvida, e que preciso de esclarece-la até dia 30/07/2010.

Eu comprei uma Sym Gts 125 Evo, mas peso 136 Kg (+-), e neste momento com a minha Sym com 1600 Kms aprox., começo a achar que ela anda pouco comigo em cima.

Desta forma tenho pendente dois negócios com duas motas distintas, que passo a descrever:

1. Uma Honda Swing 400 c/ Abs, 3800 Kms, e aprox. 2 anos. Super bem estimada e de Garagem. Preço: 4800€ ( inclui dois casacos da Bering e 2 Capacetes )

2. Uma Suzuki Burgaman 650 Executive c/ Abs. 6000 Kms aprox.. 1 Ano e tambem super bem estimada. Preço 6000 €

São estas a causas da minhas Duvidas. Como sei que qualquer de vós deve ter mais experiencia que eu neste mundo das motas, gostaria que me ajudassem nesta minha decisão.

Tenho outro problema, mas esse só depende de mim..... é que optando por qualquer uma delas, aindo tenho de ir tirar a carta de mota.

Obrigado,

moore3:
Ora bom dia
Estou a ver que temos mais um elemento para o clube dos pesados...
Por mim seria a Burgman, pois adoro essa mota, além de ter a possibilidade de alternar entre mudanças e totalmente automática.
Lamento que seja tão grande e pesada, o que me levou a colocar essa hipótese de lado quando comprei.
Mas agora pergunto: porque não uma igual à minha?(Kymco Xciting 500 Ri ABS) Não gostas??
É que assim tinhas uma nova pelo preço de uma das que falas... e olha que eu estou satisfeito. E há concessionário em Évora (Motévora).

kota:

--- Citar ---Uma Honda Swing 400 c/ Abs, 3800 Kms, e aprox. 2 anos. Super bem estimada e de Garagem. Preço: 4800€
--- Fim de Citação ---

Swing é Silver Wing?
É que com 2 anos e ABS, hummmm.

Sobre a escolha, qual a utilização que dás à máquina, andas em cidade no meio de muito trânsito?

A Burgman 650 gasta sensivelmente mais 1litro aos 100 que a SW, paga mais de imposto, mas é muito mais máquina que a SW400, nem dá para comparar, são dois mundos diferentes.
Para mim a SW tem um melhor conforto para a pendura.

kota:

--- Citação de: Dogdivine em 28 de Julho de 2010, 15:55 ---em vila viçosa????
 _pensador_
--- Fim de Citação ---

O MaxiCompanheiro Mario BIG pode morarem Vila Viçosa e trabalhar em Lisboa

Mario BIG:
Boas,

O que eu pretendo a nivel de uso para a Maxiscooter, é poder por ex: sair do Alentejo e ir ter convosco ao Centro ou ao Norte do Pais. Poder levar pendura ( Esposa ou filhos ).
Ir a uma velocidade constante, sem que a mota para ir a 120 km, vá no Redline.... Não pretendo uma mota para andar a 180/200 km. Mas uma em que possa ir traquilamente a 140 no autoestrada por exemplo. ou que precise de fazer uma ultrapassagem, e que a mota corresponda mais rápidamente.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa