Hmmmm... Adoro a Branca e azul! Será que me fazem retoma da X-Max?
Design soberbo e altamente futurista, com iluminação completa em LED a dar-lhe um toque muito especial, sobretudo à zona frontal desta soberba maxiscooter.A autonomia combinada deste modelo é qualquer coisa de fora de série e dentro das 125cc não há uma que consiga este feito! Conseguir cerca de 500Kms de autonomia numa scooter 125cc, é qualquer coisa de espectacular.Motor desenvolvido com base no da PCX Esp, agora a oferecer 14,28cv e um consumo espectacular de 2,29L/100Kms.Garantidamente que vem por aí uma máquina espectacular, se bem que o preço deverá bater-se de perto com a concorrência de preço mais alto nas 125cc.Parabéns Honda!!!Artigo na Motociclismo.es: http://solomoto.es/1/honda-forza-125-2015-con-500-km-de-autonomia#.VCvrx2ddVic
Gostava de experimentar e ver se conseguia meter os consumos semelhantes a da minha menina Muito gira deve ser para concorrer com a xmax 125 e a Honda ficar no top dos tops Uma substituta para alguem Venha ela!!!
Pior é o resto .Estou a adorar a pcX e não se nega e você sabe melhor que ninguém por onde já andou a menina e também onde arranjo uma mota que faça os 1.8/1.9 l/100. se bem que se a minha faço cerca de 0.2lts a menos que a marca diz e com esta ia para os 2.1.....
MAS EU NÃO DISSE...!!!!Este modelo não se deveria chamar Forza, mas sim....quebra-corações!! Agora mais a sério, é de facto um modelo muito bem conseguido e com especificações técnicas que vão dar que falar.Aquela autonomia dá para o José percorrer metade do país....hehehe
Bolas Logo agora que eu comprei uma xmax
Nunca poderás ficar arrependido com uma X-Max nas mãos, tem um ótimo motor e um aspetofísico que faz parar muita gente para observá-la,