Se em imagens de estúdio, já mostra a sua desportividade....ao vivo então!
Olha que eu enganei-me muito com algumas fotos de outra Maxi companheiro .... e bastante !Estava mesmo "enamorado" como dizes ............ mas ao vivo, foi uma decepção autentica Mas concordo, a MAxi é uma F.A.M.E.L. autentica Grande aposta da Honda Desculpem-me todos os "donos da Sh 125, mas a SH para mim é uma aberração, parece uma mosca "mal parida". Não consigo gostar mesmo da Mota.Ao contrário desta Boas curvas
Já agora e porque se falou no assunto, a nova Forza 125 tem uma frente que parece colher influências nos Decepticons do filme dos Transformers...
Olha que eu enganei-me muito com algumas fotos de outra Maxi companheiro .... e bastante !Estava mesmo "enamorado" como dizes ............ mas ao vivo, foi uma decepção autentica
Por acaso fiquei curioso com a maxiscooter de que falas... Se for a minha podes dizê-lo por PM , não tem problema. É só pela curiosidade....--------------------------------------Agora mudando de assunto e pegando nas palavras do companheiro speed78, após análise do peso das concorrentes de estilo GT, constato que é precisamente das mais leves.Tendo como ponto de partida unicamente versões base s/ABS, os pesos são os seguintes para estas 4 maxiscooters de estilo GT:Honda Forza 125 - 161KgSym GTS 125 - 160KgYamaha X-Max 125 - 169KgKymco DownTown 125 - 176KgEm termos reais isto pode até não contar a história toda, pois os desenvolvimentos mecânicos e gestão electrónica têm uma palavra a dizer e uma diferença de um punhado de Kg pode passar para 2º plano rapidamente.Particularizando ao caso desta novidade da Honda e porque é dela que versa o tópico, poucas ou nenhumas dúvidas tenho de que este novo modelo vai mesmo ter um andamento bem vivo....
A downtown aqui está fora do contexto por ser mais antiga , Sapiens podias a substituir pela kymco xct 125 , que é mais atual e é a parceira direta das outras.
E caro Sapiens, faltou-te ai pelo menos duas maxis muito importantes neste segmento. A nova Aprilia Nexus e a nova burgman, ou estás esquecido?
è mesmo esperar para ver, como fui proprietário de uma swing e o que mais tinha pena era mesmo a falta de força nas subidas, era mesmo decepcionante, ir a 100 e bastava subir um pouco e pumba pros 85km/h e lá ficava ela!!!E não esquecer que a 110km/h ja se ia muito perto dos limites!!Será que esta nova máquina vai conseguir melhores números?? Estou mesmo curioso hehe
Eu tenho uma SYM GTS 125i abs com 1 mês e não penso trocar tão cedo mas esta mota é engraçada. Só lhe punha um encosto para o pendura, para o meu gosto pessoal dá mais corpo à mota. Agora, dúvido que venha para preços da GTS e se assim for também não acredito muito que lhe roube clientes. O problema destas motas, a meu ver, é que se aproximam perigosamente dos 5000 euros e esse valor é um bocado puxado para uma 125 na minha opinião.
eu tive uma S-wing 125 e andava muito bem, cortava nos 118, mas era raro baixar dos 110 em andamento de estrada, excelentes recuperações e olha que não é fácil uma 125 manter-se nos 110 nesta cilindrada andam todas praticamente o mesmo, quer dizer chegam a uma subida e aí a "porca torce o rabo", tanto faz ter 15 como 11cv... e olha que já tive muitas 125cc esta Maxiscooter GT promete algumas vendas