Boas pessoal!Enfim, decidi não voltar à Lopes&Lopes nem que a vaca tussa. Estou quase a fazer os 6000k e vou marcar a revisão na Linhaway. Alguma sugestão de outra oficina?Boas curvas
Boas pessoal!Andei aqui a ler as ultimas postagens e vi que há muita malta a queixar-se das manchas... Eu não tinha a minha mota nem há um mês e apareceu uma mancha branca no banco com uns 5cm de diâmetro se tanto, é relativamente pequena. Fui onde a comprei, Lopes&Lopes e mandaram-me bugiar, de tão mal atendido que fui só faltou pedirem-me a pata! reclamei para a onda que me disse que foi má utilização. Comprei a mota a 8 de agosto de 2017.Enfim, decidi não voltar à Lopes&Lopes nem que a vaca tussa. Estou quase a fazer os 6000k e vou marcar a revisão na Linhaway. Alguma sugestão de outra oficina?Relativamente ás velocidades, a minha a descer bate quase nos 140 mas raramente lhe permito la chegar, tenho medo que levante voo e a subir Monsanto vai nos 100 (de mencionar que peso quase 120kg )Como de esperar gasta mais que o suposto, com deposito cheio de repsol 95 xpto faço sempre 350km.Boas curvas
Boa noite.Eu fiz as revisões a primeira revisão da minha na L&L e não me dei mal, a ultima foi já na Motorway por ser mais perto e por ter gostado dos comentários que li, não me arrependi e ainda me ofereceram uma scooter de cortesia.A sua Forza não corta a 130km/h? eu a descer a A5 de monsanto para Linda-a-velha ela não passa dos 130 e vai a cortar.
Tenho lido e re-lido, e experimentado. A minha Forza de 2016 com 10.000 kms corta exactamente em cima dos 120 km/h. Deverei solicitar essa verificação ao miolo do escape?Pelo que se vê ,estão aqui relatados 3 casos de falta de potencia e o resultado é esse o Miolo.Qual é a real velocidade de ponta ? isto é com corrente e variador OEM!