De acordo com os websites oficiais das marcas (Alemães):Sym GTS 300i: 21.3 kW, 28.6 Cavalos, 29 PSKymco Downtown 300: 21.9 kW, 29.4 Cavalos, 30 PSEm Portugal não há consequências para a aldrabice publicitária efectuada pelas marcas.
Uma coisa interessante que li quanto a este modelo e cuja fonte de informação é a própria Honda, diz respeito à regulação da pré carga dos amortecedores traseiros.Isto porque são 7 as posições de regulação disponíveis, quando aquilo que se verifica noutros modelos no segmento das 125cc, é uma regulação que se fica, na maioria dos casos, pelas 5 posições."Sturdy 33mm telescopic forks are matched by twin rear shock absorbers – adjustable through 7-stage spring preload – working through a 1-piece aluminium swingarm."
.....ou vão mudar a Forza actual (que saiu á pouco tempo) tornando-a parecida com este modelo.....
É muito gira mas faltam-lhe os cavalos Com esse look em 300 ou 400 ui ui não sei não
E tenho a leve impressão que os espelhos (com piscas integrados), serão rebatíveis.Não tenho a certeza, mas dá-me essa ideia pelo que vejo da ligação feita a meio do braço que o suporta.
Vamos ver se a posição dos espelhos não nos vão desiludir, parece-me que nas Sym é umpouco complicado a visulização para trás,
Na minha Maxsym tive que os colocar mais ou menos um palmo acima do nível do volante, para não se verem as mãos, e na Forza já reparei que estão acima do nível do volante, mas penso que não chega a ser um palmo.