Autor Tópico: Vidro da Daelim S2 totalmente baço  (Lida 9353 vezes)

basilmar

  • Visitante
Vidro da Daelim S2 totalmente baço
« em: 24 de Setembro de 2014, 21:54 »
Ando com uma Daelim S2 que tem o "vidro" totalmente baço. Parece feito de plástico de péssima qualidade. Já tem mais de 2 anos e como não a conheci nova não sei se já era assim ou se foi do envelhecimento. De qualquer modo, há um ano atrás já estava assim. Alguém se queixa do mesmo?

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Vidro da Daelim S2 totalmente baço
« Responder #1 em: 24 de Setembro de 2014, 22:11 »
É comum em todas as S2. O acrilico é realmente de pouca qualidade.  Eu na minha ainda dei uma polidela e atenuou a coisa. Mas digo já que não há milagres porque vai passar de baço amarelado ( se já estiver nesse estado) para um quaaaase transparente meio esbranquiçado. De qualquer forma não se perde nada em tentar dar melhor aspecto.

tens aqui o meu tópico antigo:
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=10614.msg256042#msg256042
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

basilmar

  • Visitante
Re: Vidro da Daelim S2 totalmente baço
« Responder #2 em: 25 de Setembro de 2014, 23:34 »
Que porcaria! E não haverá outro vidro como existem para outras marcas?

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Vidro da Daelim S2 totalmente baço
« Responder #3 em: 26 de Setembro de 2014, 15:13 »
Que porcaria! E não haverá outro vidro como existem para outras marcas?

Poderá haver €€€ de outras marcas, nunca me debrucei sobre isso e realmente vendo todas as S2 que andam aí , não ficas a destoar cmo o vidro baço!  _lol_


A S2 nunca foi alvo das várias empresas de acessórios. Até escapes é complicado arranjar compativel. Sei que a Turbo Kit ( espanhola) faz para a S2 de resto são adaptações, uma vez que as ponteiras são sempre identicas só mudam as curvas do escape.

Voltando ao vidro ....até vi em Alcantara um rapaz que decidiu pintar o vidro de preto e digo-te que não lhe veste mal. caso não conseguisse alguns resultados tinha ido por essa solução/ aldrabice.
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

Luis Bento

  • Visitante
Re: Vidro da Daelim S2 totalmente baço
« Responder #4 em: 28 de Outubro de 2014, 23:19 »
A minha Daelim S2 , que eu pensava ser o único poassuidor, tão raro é ver alguma a cruzar o asfalto, tem 5 mil kms e muita chuva e muito sol...já vi que o acrílico é frauinho e, se calhar, não está mal pensada essa história de  pintar...

AVIA99

  • Visitante
Re: Vidro da Daelim S2 totalmente baço
« Responder #5 em: 28 de Outubro de 2014, 23:43 »
E que tal a ideia de colocar película para escurecer os vidros dos carros, assim não ficaria totalmente opaca.

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Vidro da Daelim S2 totalmente baço
« Responder #6 em: 31 de Outubro de 2014, 23:13 »
E que tal a ideia de colocar película para escurecer os vidros dos carros, assim não ficaria totalmente opaca.

Vale tudo porque opaca já fica ela por conta própria. existem também sprays com tinta translúcida que era o que se aplicava por dentro dos farolins dos carros para dar aquele efeito "fumado" . Também pode servir e se bem aplicado deve ser mais fácil que aplicar a pelicula.
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

Eduardo Santos

  • Visitante
Re: Vidro da Daelim S2 totalmente baço
« Responder #7 em: 10 de Novembro de 2014, 10:43 »
E que tal a ideia de colocar película para escurecer os vidros dos carros, assim não ficaria totalmente opaca.
Boas pessoal,
Eu em finais de Outubro também pintei o vidro da minha Dailim de preto fosco e ficou ***** só deixei um rectangular transparente para o selo, porque eu uso o selo no vidro.

Dagaz

  • Visitante
Re: Vidro da Daelim S2 totalmente baço
« Responder #8 em: 06 de Março de 2015, 16:03 »
A minha está pintada com verniz que se usava antigamente nos faróis dos carros e ficou razoável, mas se tens dinheiro para despender podes comprar um da ermax mais baixo ou mais alto conforme o gosto  _pol_

petervivas

  • Visitante
Re: Vidro da Daelim S2 totalmente baço
« Responder #9 em: 18 de Abril de 2016, 14:44 »

Ora viva malta

Como todos, a minha S2 tambem traz um acrilico para brisas de qualidade fraquita e claro, está a ficar amarelado

Vi um site que vendem novos e dedicados mesmo as nossas maquinas. Dependendo da carteira, pode ser solução :
http://www.motofree.pt/daelim/2747-vidro-ermax-scooter-to-daelim-125-s2-kit-fixation-2006-2010.html

Além disto, experimentem pasta de dentes no acrílico, ja ouvi dizer que funciona em copos, pratos, etc e tambem vidros
Eu no proximo fim de semana vou testar na minha, caso funcione otimo, caso contrário e começar a ficar mesmo muito amarelo.. ja vi no jamor, junto ao campo de rugby (quem for o proprietario que se acuse  :)) ) uma S2 com o acrílico em preto e nao veste nadinha mal digo-vos, plo contrário, até da pinta  _palmas_

Abraço a todos

sovietico

  • Visitante
Re: Vidro da Daelim S2 totalmente baço
« Responder #10 em: 20 de Abril de 2016, 07:05 »
Boas,
Quem pensar trocar de vidro posso ficar com o vidro velho fosco porque o meu partiu. Obrigado.
José Luis


__________________________
Motoclube de Torres Vedras
K1200S '05

Usando o Tapatalk