Olá a todos.Sabem-me dizer se o banco da Downtown é impermeável? Aquilo parece tecido, estou na duvida se a chuva se consegue entranhar e tenha que molhar o "real" num dia de aguaceiro... Estou a pensar dar-lhe um tratamento de impermeabilização... alguém já o fez/teve que o fazer? Obrigado.
Na minha nunca entrou água da chuva...porém quando fores lavar a mota cuidado com a água vinda de baixo para cima pois pode entrar uma coisa minima e se vires bem tens um furo na parte de dentro do banco para escoar a água que possa entrar...
O furo que tens debaixo do banco, não é efectivamente para escoar agua nenhuma, é sim para sair o ar quando tu e/ou a pendura se senta, senão rebentava pelas costuras (o banco)Não me leves a mal, mas tinha de "corrigir" para que servem os furos dos bancos todos das motas.Se sair agua, é melhor mesmo tratar de levar a um estofador para reparar a entrada de agua ..... Se tiverem algum problema desse género, passado algum tempo começa a cheirar "mal" (sente-se um cheiro esquisito quando nos sentamos nelas)Boas curvas
porém quando fores lavar a mota cuidado com a água vinda de baixo para cima pois pode entrar uma coisa minima e se vires bem tens um furo na parte de dentro do banco para escoar a água que possa entrar...
.....o banco da Downtown é impermeável? Aquilo parece tecido,......a chuva se consegue entranhar...... dar-lhe um tratamento de impermeabilização...
.....A única coisa que posso referir, é que devido ao tecido anti-derrapante ou ao próprio banco, o banco acumula alguma água......
Obrigado a todos. Já estou mais descansado.