Autor Tópico: Prazo de entrega das piaggio x10  (Lida 5766 vezes)

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1890
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Prazo de entrega das piaggio x10
« em: 12 de Setembro de 2014, 14:40 »
Uma pergunta aos companheiros que possuem as belíssimas Piaggio x10. Qual foi o prazo de entrega quando as compraram. Penso que, pelo preço, os concessionários não as costumam ter para entrega imediata. E já agora, no caso das versões executive, o prazo é o mesmo ou mais alargado.  :-\
Não querendo abusar da paciência dos companheiros, os diários de bordo do Artios e do A. Gonçalves estão algos parados. As meninas continuam a portar-se bem?

Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

artios

  • Visitante
Re: Prazo de entrega das piaggio x10
« Responder #1 em: 14 de Setembro de 2014, 00:08 »
Caro Paulo Silveiro

De facto não tenho actualizado o diário, costuma-se dizer "no news good news" será um pouco o motivo. Infelizmente, vendo muitas vezes este magnifico forum,  logo logo  por esta ou aquela razão não me envolvo como gostaria.
Quando comprei a minha X10 esperei 2 meses porque não havia na cor que eu queria, por isso tive de encomendar, havia só uma em stock na cor preto metalizado, actualmente penso que será uma realidade semelhante, na ultima revisão e só por curiosidade o concessionário tinha só uma usada para venda  (mas quase nova), era a 350 em azul escuro (sem ABS/ASR).
Sobre a moto, tem quase 16.000 Km, e continuo como desde o inicio, encantado. Mudei a correia na revisão dos 15.000 Km e ficou melhor porque já não atingia os 120 Km/h e agora voltou a atingir como no inicio. O consumo é impecável, 2.8/2.9 e por isso uma excelente autonomia , enfim, já o referi várias vezes, mas continua a ser o meu sentimento, é uma excelente companheira de estrada, muito segura e confortável mesmo com pendura, e tem realmente uma presença imponente. Há cerca de 1 mês experimentei uma 500 branca (muito bonita) e aí dava vontade era de rumar para Espanha, França, muito potente, com um senão, ao ralenti a vibração era excessiva, a 350 e a 125 não têm esse problema.  Mas pronto. para concluir:  com a X10 não tenho tido vontade alguma de mudar.

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1890
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Prazo de entrega das piaggio x10
« Responder #2 em: 14 de Setembro de 2014, 20:06 »
Obrigado pela resposta, em alguns fóruns estrangeiros, tem habido reportes de que a x10 costuma desligar-se, num desses fóruns (espanhol) referiste que na tua isso tinha acontecido duas vezes. Esse problema já está resolvido?
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

artios

  • Visitante
Re: Prazo de entrega das piaggio x10
« Responder #3 em: 14 de Setembro de 2014, 22:42 »
Caro Companheiro

De facto voltou a acontecer mais duas ou três vezes, mas ao longo dos últimos  12000 Kms, sempre com a moto parada, sei que é possível  uma nova reprogramação que penso que sobe um pouco o ralenti, mas não o vou fazer porque o motor é tão "certinho" a trabalhar em qualquer regime que sendo tão raro não me incomoda nada. Os casos relatados no forum espanhol serão situações pontuais em que as paragens eram constantes e que portanto careceram da referida reprogramação. Abraço  _pol_ scooter_

csoares

  • Visitante
Re: Prazo de entrega das piaggio x10
« Responder #4 em: 29 de Outubro de 2016, 17:32 »
é uma excelente companheira de estrada, muito segura e confortável mesmo com pendura

boas artios. a distancia no tempo eh bastante longa jah. serah q ainda tens a x10? eu estou a pensar comprar a 350...acho muito bonitas e devem ser bastante fiaveis e de confianca. estou aqui a teclar p saber se achas mesmo confortavel p o/a pendura.
 apareceu por aqui alguem q uma vez a foi experimentar e a companheira achou.a desconfortavel e partiram p a burgman. o q me podes/podem dizer sobre isso por favor. obrigado a todos