Autor Tópico: SWT400 - Vibração direcção  (Lida 17329 vezes)

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: SWT400 - Vibração direcção
« Responder #25 em: 13 de Novembro de 2014, 13:42 »

Vamos ver dentro de meses, o que acontecerá com essa, embora sendo roda alta, tbm passado algum tempo pode (atenção que eu disse pode) acontecer exactamente a mesma coisa.....alivias as mãos do guiador e ela começa naquela andança tremideira que este tópico resume.....

Espero que só passados alguns bons meses, mas aposto que se a mantiveres por muito tempo, e se nos encontrar-mos por aí daqui a alguns anos..... logo me dizes o que acontece a essa tbm ...!!

Tal como já disse anteriormente, deveria-mos ter rotundas para a esquerda e rotundas para a direita para "endireitar os desgastes dos pneus" (e não só) e isso é dos grandes causadores dessas proprias tremideiras .... e isso não é nenhum defeito!!

Mas sim, grandes marcas tbm têm defeitos, não sendo só esse, nem é esse o principal defeito.

Agora que adquiriste uma grande Maxi estranha sim sem divida!!

Agora tens um "canhão" que te irá satisfazer ..... até à tua proxima montada   _Rolley_ ... em breve deves querer mais  _lol_

Que tenhas sorte como já o disse anteriormente e que roles sempre sem qualquer problema  scooter_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

vicente

  • Visitante
Re: SWT400 - Vibração direcção
« Responder #26 em: 13 de Novembro de 2014, 13:59 »
Boas a todos, pois com esta que eu tenha conhecimento já e a 2ª: que é devolvida por defeito, a outra tinha sido á relativamente pouco tempo e foi uma Kawasaki J300, e estes dois casos tirando outros que eu não tenho conhecimento  é muito bom sinal para futuras resoluções de problemas e  devoluções , porque a Kawasaki J300 era a scooter desligar-se, esta foi um problema de vibração, e as próximas poderá ser  um problema muito mais grave, como por exemplo o MOTOR !

A TODOS,  _convivio_

Offline tma254763

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 203
  • Localidade: Loures
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra S 750
Re: SWT400 - Vibração direcção
« Responder #27 em: 15 de Novembro de 2014, 01:23 »
Boas
 So temos que fazer prevalecer os nossos direitos dentro das garantias e mais uma vez foi isso que aconteceu, depois da garantia (SOPA) temos que ser nós a acarretar  com as despesas seja que marca for quanto a esta não sei o que vai acontecer mas para já em relação a vibrações  não se passa nada posso curvar a vontade e em desaceleração também não vibra mas a ver vamos mais para a frente.
Kymco DOWNTOWN 300i ABS
Honda Silver Wing 400 cc

Honda Integra S 750