Marcas de Maxiscooters > Daelim

Daelim S2 Não liga, e apaga o painel quando tento ligá-la...

<< < (4/4)

Silvia87:

--- Citação de: numibesi em 01 de Maio de 2015, 17:19 ---Sim também tive problema com o rectificador da minha S2,

No meu caso comprei o novo modelo que foi o mesmo preço do modelo antigo 99€ (carote sim...) mas acabei por ser eu a montá-lo _careta_, desmontei quase a mota toda eheheheh

Aqui ficam algumas fotos da bricolage, pois o novo modelo obriga à troca dos pernos porque o dissipador é maior  scooter_


 


Forte abraço a todos e boas curvas  _pt_

--- Fim de Citação ---
Esse CDI é DC? Onde arranjou? Estou a procura de CDI DC para minha daelim... Ela queimou bobinas de força e não quero colocar agora outro estator até porque é difícil encontrar. Pode me ajudar. É uma 125 a minha .
Comprei o CDI maior.
Quer dizer comprei um estator que afinal o magnético não entra no meu veio por causa do castelo que é diferente e ofereceram o CDI maior. Dizem que o CDI estava numa keeway 125 de 2003 . Realmente este dá continuidade na ficha de 2pinos entre elas. Talvez as ligações sejam diferentes.. pode me ajudar. Preciso de CDI DC. Quando mudar é preciso mudar alguma bobina? Sei lá a de ignição ou que.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Ccarvalho:

--- Citação de: Silvia87 em 14 de Setembro de 2018, 15:15 ---Esse CDI é DC? Onde arranjou? Estou a procura de CDI DC para minha daelim... Ela queimou bobinas de força e não quero colocar agora outro estator até porque é difícil encontrar. Pode me ajudar. É uma 125 a minha .
Comprei o CDI maior.
Quer dizer comprei um estator que afinal o magnético não entra no meu veio por causa do castelo que é diferente e ofereceram o CDI maior. Dizem que o CDI estava numa keeway 125 de 2003 . Realmente este dá continuidade na ficha de 2pinos entre elas. Talvez as ligações sejam diferentes.. pode me ajudar. Preciso de CDI DC. Quando mudar é preciso mudar alguma bobina? Sei lá a de ignição ou que.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

--- Fim de Citação ---

O companheiro numibesi já não é membro do CPM.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa