Se pneus e pressoes estao correctas, se nada de mal tens na suspensao, então isso sao "noias" que vamos interiorizando e pensamos que algo está mal.Acontece muito a muitos de nós, no entanto passa numa oficina so para um check rapido.Antes demais, nao sei se as Sym têm essa opção, mas vê lá se tens a suspensao nivelada de igual modo. Na minha tens 4 opções, pode ser que alguma nao esteja igual. Mas isso é fruto da nossa mente, por nao sentirmos confiança em nós, na moto, ou sobretudo nos pneus. Isso acontece a muito pilotos de competição por exemplo, mas ai já é pneus, pois uns sentem mais confiança com os pneus A do que com os B e vice versa!Espero ter ajudado saudações
Não sou especialista nisto, mas poderá ser do estado da própria estrada.tens reparado se é em todas as curvas mais apertadas, ou é apenas em pavimentos mais lisos, ou degradados?
Obrigado pela resposta.Tenho andado sempre em asfalto, com o piso razoável na maior parte dele...
mas o piso está polido/vidrado? Pode ser mesmo disso.outra coisa, os pneus agarram melhor quando estão quentes, dependendo do composto, uns aquecem mais rápido que outros.
Com 2 pessoas em cima da GTS mais vale repores para a posição 3 ou mesmo meter na posição 4.Possivelmente será mesmo daí o "problema" .... foge porque está demasiado "suave"Boas curvas
vou testar. Obrigado
Boas.Nessa altura estavas só ou acompanhado ? (quando andas-te no empedrado)Não seria os amortecedores a baterem no fundo ???Quanto menos força deres, menos amortece (com 2 pessoas) devido ao peso.Apenas te digo para ires fazendo experiências..... nas mesmas circunstancias, na mesmas situações, às mesmas velocidades....Podes tbm ter o veio empenado, em tempos houve bastante esse problema nas GTS's ....Apenas te posso ajudar opinando por situações possíveis, faz como achares melhor para tiBoas curvas
.....Parecia que nem amortecia nada, que nem tinha amortecedores...
Companheiro, tu dizes tudo.....se for muito mole é isso que acontece......se for mais duro amortece qualquer coisinha Experimenta aumentar e diminuir até te sentires confiante e ficares satisfeito.Bata agarras no amortecedor com força, abanar e fazer pressão para cima e meter a numeração igual nos 2 amortecedores.Há umas chaves próprias, que a gts normalmente trás, usa-as e experimenta como já te disse.....boas curvas
Não terás um amortecedor danificado ou mal apertado por teres apanhado um malfadado buraco ?Eu cheguei a andar com os Maxis Pro em mísero estado como podes ver abaixo, e mesmo assim não fugia embora sentisse que os Maxis fossem duros e saltitões mas nunca saíram da trajetória.Claro que com os novos Dunlop Scoot Smart senti a diferença para melhor, mais macios e aderentes, parece que troquei de sofá,..
Hmmmm...... intrigou-me isso de poder estar mal apertado. Como posso verificar em casa se está ou não?Abraço
eu percebo pouco ou nada disto... mas deixo uma questão.Sentes que a montada foge mesmo ou é apenas sensação e o efeito de navio?!.. tipo um bambolear?
Enfim,..podia estar aqui a noite toda que se calhar não era nenhuma destas.