Autor Tópico: [PCX] Pára - Brisas  (Lida 102512 vezes)

PandaCross06

  • Visitante
[PCX] Pára - Brisas
« em: 11 de Julho de 2010, 22:34 »
Já existem os vidros da ERMAX para a Pcxi _pol_ _pol_ _pol_

http://ermax-scooter.fr/nouveauteM-2010-7.html

 _convivio_ _convivio_ _convivio_

abraço
Panda

José Cardinhos

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #1 em: 11 de Julho de 2010, 23:47 »
Boas:

Boa noticia sobre os vidros ERMAX, agora para quando em Portugal?

Quando soberem de alguma coisa digam.

Cump.

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #2 em: 15 de Julho de 2010, 14:26 »
Já existem os vidros da ERMAX para a Pcxi _pol_ _pol_ _pol_

http://ermax-scooter.fr/nouveauteM-2010-7.html

 _convivio_ _convivio_ _convivio_

abraço
Panda

Ficam algumas imagens embebidas:
Versão normal



 

 
Versão sport


« Última modificação: 15 de Julho de 2010, 14:28 por RRufino »

davidz

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #3 em: 15 de Julho de 2010, 14:59 »
Quem será o destribuidor/vendedor destes vidros?Poder-se-á encontrar na própria Honda?

HMEGRE

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #4 em: 15 de Julho de 2010, 15:02 »
Na Honda não me parece, eles apenas vendem o vidro deles que é um bocadinho feiinho em relação aos da Ermax.

Se alguem souber de distribuidor digam.

Abraço
HMEGRE

eucurto

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #5 em: 16 de Julho de 2010, 12:14 »
Quanto aos vidros, o comerciante da Honda aqui no Porto informou-me que bastava trocar por outro modelo (pensando eu que provavelmente já haveria no mercado, não sei).

Just 4 the record: No stand que vou encomendar a minha foi-me dito que a Givi tem ou está mesmo para ter também vidros para substituir o de origem mas será bem mais alto para proteger os nossos pulmões de mosquedo. Acho que também servirá para os outros insectos em geral.... é uma questão de ver no catálogo.  _vinho_

José Cardinhos

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #6 em: 16 de Julho de 2010, 15:05 »
Boas:

No que respeita aos ecran da ERMAX para a Honda PCX já falei com o meu concessionário, Honda - Jomotos, em Leiria e eles já estão a tratar de saber como podem fazer para os adquirir e colocar. Vou aguardar resposta.

No site da ERMAX estão lá os representantes em Portugal

marco mantinhas

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #7 em: 21 de Julho de 2010, 21:43 »
boas a todos.. em www.totimport.com já é possivel encomendar as tão desejadas viseiras "ermax" para as nossas pcx. abraço a todos.

Buly77

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #8 em: 22 de Julho de 2010, 01:19 »
boas a todos.. em www.totimport.com já é possivel encomendar as tão desejadas viseiras "ermax" para as nossas pcx. abraço a todos.
Marco!! Brigadão: grande, mas grande dica... Não haja dúvida que os espanhóis sabem na toda. Na altura que tiver a minha, se houver alguém que quiser fazer a encomenda comigo seria optimo, sendo que a viseira custa cerca de 79,31 euros e segundo o referido site os portes são grátis a partir de 100 euros.
Abraço

pulsar

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #9 em: 22 de Julho de 2010, 23:49 »
Marco!! Brigadão: grande, mas grande dica... Não haja dúvida que os espanhóis sabem na toda. Na altura que tiver a minha, se houver alguém que quiser fazer a encomenda comigo seria optimo, sendo que a viseira custa cerca de 79,31 euros e segundo o referido site os portes são grátis a partir de 100 euros.
Abraço

qual será o melhor? sport ou normal?

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #10 em: 22 de Julho de 2010, 23:51 »
Bem depende da utilização que queres dar à máquina, bem como da estética que pretendes.

Para uso regular com possíveis dias de vento, eu ia para o normal...para dar voltas ao Sahara ou ao Grand Canyon usava o sport (para ter ar incondicionado ;) )

pulsar

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #11 em: 23 de Julho de 2010, 00:07 »
pois, eu estive ja nos sites que voces deixaram e o sport parece-me muito baixo na mesma.
se alterar (quando tiver a bendita mota), provavelmente será para o normal em preto escuro.

por acaso alguem faz ideia de distribuidores ca? ja estive a ver e ha 2 para o norte..

nao faço ideia (sendo do sexo feminino, é uma coisa que nao percebo muito  _Rolley_) é se é de dificil montagem.


thanx

Buly77

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #12 em: 23 de Julho de 2010, 00:59 »

por acaso alguem faz ideia de distribuidores ca? ja estive a ver e ha 2 para o norte..

nao faço ideia (sendo do sexo feminino, é uma coisa que nao percebo muito  _Rolley_) é se é de dificil montagem.


thanx
Boas!Quanto aos destribuidores em Portugal n faço ideia, mas tb não me interessa estar a meter pelo meio do negócio intermediários, basta ir ao referido site e fazer a encomenda se alguma dúvida houver nada que um telefonema não resolva. Como postei atrás, se existir mais alguem interessado na altura em que for efectuar a encomenda, poupamos nos portes "ficam grátis"...
No que respeita à montagem, depois de ter a mota e a viseira vou ver se a consigo montar, em último caso recorro a um mecanico com abilidade para a coisa ;)

Abraço

meireles

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #13 em: 03 de Setembro de 2010, 11:35 »
Já coloquei fotos com o novo vidro no meu diário.
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=1937.0

pulsar

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #14 em: 13 de Setembro de 2010, 22:44 »
se o vidro da Givi fosse escuro como o da ermax ja tinha encomendado... :S

davidz

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #15 em: 21 de Setembro de 2010, 13:05 »
Sei que em Sacavém metem a viseira Givi sem qualquer custo por 48 sem IVA.

Cumps

dcaldinhas

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #16 em: 21 de Setembro de 2010, 13:27 »
Hoje (em princípio) vou buscar a viseira Givi, que fica com preço final de 48€.

A montagem é MUITO SIMPLES, acreditem que é mesmo. Alguém cobrar para montar o vidro... _polb_ _polb_
Se alguém precisar de ajuda, disponham _pol_

Boas Curvas!  scooter_

miguelrk

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #17 em: 21 de Setembro de 2010, 14:03 »
Sei que em Sacavém metem a viseira Givi sem qualquer custo por 48 sem IVA.

Cumps
sacavem onde?

eucurto

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #18 em: 21 de Setembro de 2010, 14:28 »
Hoje (em princípio) vou buscar a viseira Givi, que fica com preço final de 48€.

A montagem é MUITO SIMPLES, acreditem que é mesmo. Alguém cobrar para montar o vidro... _polb_ _polb_
Se alguém precisar de ajuda, disponham _pol_

Boas Curvas!  scooter_

dcaldinhas, era de nível colocares no teu DB como se desmonta e monta o vidro! Com as boas foto-reportagens que já nos habituaste!
O meu vai ser metido hoje junto com a mala mas depois para meter a via verde poderá dar jeito ver como se faz. ;)
Abraço!

Rcardoso

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #19 em: 21 de Setembro de 2010, 15:06 »
Entrada de Sacavém, quem vem de Moscavide.
Ao lado da Lever, fabrica

fincape

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #20 em: 21 de Setembro de 2010, 15:17 »
O JValentim? Eles não vendem Honda... São representantes da Piaggio, Vespa, Kymco, Gilera e Derbi.
Apesar de poderem vender Givi, não estou a ver oferecerem a mão-de-obra. Nunca se sabe, um dia destes passo por lá!
« Última modificação: 21 de Setembro de 2010, 16:53 por fincape »

dcaldinhas

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #21 em: 21 de Setembro de 2010, 16:16 »
Eu tenho pena do vidro da givi ser mais esquisito porque o preço é fantastico. Estou a espera que a mtobelas receba as partes de fixação para as topcases para lá ir montar

Eu também gostei muito mais do vidro da Ermax, mas o preço... Fica em mais do dobro _polb_ _polb_
Então optei pelo Givi _pol_

Boas Curvas!  scooter_

dcaldinhas

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #22 em: 21 de Setembro de 2010, 16:20 »
dcaldinhas, era de nível colocares no teu DB como se desmonta e monta o vidro! Com as boas foto-reportagens que já nos habituaste!
O meu vai ser metido hoje junto com a mala mas depois para meter a via verde poderá dar jeito ver como se faz. ;)
Abraço!

Bem... está explicado aqui.
Mas realmente a parte de desmontar o ecrâ não tem fotos...

A ver se arranjo um tempinho para isso...

Boas Curvas!  scooter_

davidz

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #23 em: 21 de Setembro de 2010, 20:25 »
O da Ermax é só mais 12 cm do que o de origem, ou seja é só para estética, gastar 100 euros ou mais só por gastar e não ter nenhum utilidade a acrescentar ao vidro original é dinheiro a mandar para o lixo.

Na J.Valentim...apesar de não terem hondas...vendem e montam.Já lá fui....

Cumps

eucurto

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #24 em: 22 de Setembro de 2010, 10:07 »
Já tenho o vidro e topcase Givi E231.
Ao tirarem partiram a parte plástica para fazer os furos, mas sem stress já pediram desculpa e vão trocar por nova quando lá for à revisão dos 1000km.

Além do conforto aerodinâmico, uma coisa que notei no vidro é que a mota chega mais facilmente à velocidade máxima e o ponteiro encosta nos 110km/h quando antes ficava nos 108km/h.
A turbulência sem vidro também foi anulada. Apenas os ventos laterais ficaram mais pronunciados mas nada demais.

A mala Givi é de boa qualidade, mt boa mesmo. O pendura agradece o encosto que esta fornece! :D

Ficou tudo em 132€.