Autor Tópico: Duvidas na keeway kee 110  (Lida 31166 vezes)

cortez kee

  • Visitante
Duvidas na keeway kee 110
« em: 02 de Agosto de 2014, 10:06 »
Boas companheiros de estrada...

Adquiri a uns meses uma keeway kee 110. A motita é para dar umas voltinhas pequenas e alguma utilização para me deslocar ao trabalho... (cerca de 25km diários). Mas nem todos os dias a levo ate porque este ano o verão está fraquinho.   :-?
A minha questão é se há por aqui alguém que tenha este tipo de moto e se tem aparecido alguns problemas e quais??
Sei que não posso exigir muito dela, mas também pelo orçamento e para quem andava de Z3  _corado_  _careta_

Obrigada pela vossa colaboração  _convivio_

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #1 em: 02 de Agosto de 2014, 11:04 »
Por acaso até tenho alguma curiosidade em relação a essa mota. Como é que tem se portado?

Offline apra

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 422
  • Localidade: Ponte de Sor
  • Cuidado com as curvas, Sym?
  • Marca: Sym
  • Modelo: Maxsym 400i
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #2 em: 02 de Agosto de 2014, 11:11 »
Tens AQUI o espaço dedicado à marca Keeway. Podes ver se encontras o que procuras ou então colocares todas as dúvidas que tiveres. Aqui é só para as apresentações  _reg_ . Desculpa, mas um qualquer Moderador iria dizer-te o mesmo...
António Prates
Honda SH 125i ABS-31.5.13-0km-->18.9.13-2016km
Maxsym 400i - 19.8.2013-15204km--> .....................

cortez kee

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #3 em: 02 de Agosto de 2014, 11:15 »
Ate agora não tenho reclamações nem pontos negativos. Fiz cerca de 2.000km mais coisa menos coisa. Para a cilindrada que tem e cavalgem fiquei bastante surpreendida pela positiva.
Vamos ver como se porta futuramente.

cortez kee

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #4 em: 02 de Agosto de 2014, 11:17 »
Tens AQUI o espaço dedicado à marca Keeway. Podes ver se encontras o que procuras ou então colocares todas as dúvidas que tiveres. Aqui é só para as apresentações  _reg_ . Desculpa, mas um qualquer Moderador iria dizer-te o mesmo...

ok obrigada.

Rui Barreiras

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #5 em: 07 de Outubro de 2014, 21:59 »
Boas.
Por curiosidade, tambem andei alguns anitos de Z3, e agora tenho uma Kee 110 e estou bastante contente com ela!!!! _palmas_
Faz otimos consumos e anda bem. (dentro dos possiveis)!!!! ;)
Apesar das vibrações dos plasticos, que vou eliminando com borrachitas, porta-se muito bem. faço medias de 1,6L aos 100km
na casa dos 70/80km/h. E (+/-) 2,8L entre os 90/110km/h.
Tem-se revelado uma boa máquina pelo preço que custou!!!







Boas Scooteradas!!!!!

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #6 em: 07 de Outubro de 2014, 22:01 »
Bem se chega aos 110 estou maravilhada. Que alterações fizeste?

Rui Barreiras

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #7 em: 07 de Outubro de 2014, 22:13 »
No motor "zero"
Só mesmo na estética!!!! 8)
Em media vai a bater nos 100km/h. Mas se não fizer vento, está a bater nos 110. E a descer cai nos 120.... mas a estrelicar toda!!!! >:D

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #8 em: 07 de Outubro de 2014, 23:21 »
E com as mudanças semi automaticas como te deste?

Rui Barreiras

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #9 em: 08 de Outubro de 2014, 12:37 »
Boas.
Foi um atrufío!!!!! :-\
Para quem não deve conhecer, as mudanças são sempre para baixo. Desde a 1 à 4.
Então, vai na volta, encavava-lhe cada redução, que até duía...  Visto que o normal que todos conhecem as mudanças são para cima menos a 1....

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #10 em: 08 de Outubro de 2014, 13:03 »
Entao se quizeres ir da 4 para a 3 e assim sucessivamente fazes debaixo para cima!?

Rui Barreiras

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #11 em: 08 de Outubro de 2014, 20:00 »
É isso mesmo Carla!!!!!
Para baixo é sempre a meter mudança, e para cima sempre a reduzi-las!!!!
Se parares a mota em 4, carrega-se o pedal para baixo e fica em ponto-morto, carregando outra vez mete a 1.... e assim sucessivamente!!!
É um sistema rotativo!!!! ;)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #12 em: 08 de Outubro de 2014, 20:07 »
Companheiro Rui Barreiras, gosto muito do look da tua Keeway.
Esses autocolantes, juntamente à pintura matte, dão-lhe logo outra personalidade.  _pol_

Rui Barreiras

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #13 em: 08 de Outubro de 2014, 20:19 »
O facto de comprar a kee 110, foi mesmo o preço em relação ás outras do genero..... E como o preço subrepõe-se a beleza, vou tentando pô-la ao meu jeito.... ;)
As jantes tinham um cromados que eu não gostava nada, então, tinta pra cima!!!!! >:D
Os piscas frente e trás, fumo pra cima!!! >:D
Depois uns "tócolantes" e já está!!!! ;)
Entretanto já curtei a rabeta e estou num projeto de escape em inox!!! _pensador_

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #14 em: 09 de Outubro de 2014, 00:15 »
Não sabia dessa _pol_   vai mostrando como fica

Rui Barreiras

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #15 em: 09 de Outubro de 2014, 11:54 »
Boas Carla.Hás-de comparar as fotos que postei com uma kee de origem, e verás algumas diferenças!!! _pol_

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #16 em: 09 de Outubro de 2014, 12:14 »
Rui faz um diário de bordo com a tua scooter para todos saberem qual é a tua.  _pol_

Rui Barreiras

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #17 em: 18 de Outubro de 2014, 21:13 »
Ora aqui está um pequeno vid da kee 110.. _pol_


Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #18 em: 20 de Outubro de 2014, 23:14 »
A tua Keeway aproximou-se ali dos 120km/h, coisa que, para um modelo desse género (mais citadino), é excelente.

Não imaginava que esse leve e económico modelo fosse capaz de conseguir, de ponteiro, uma velocidade dessas....

Boas voltas  scooter_

caramelo

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #19 em: 21 de Outubro de 2014, 10:13 »
Boas,vou dar aqui o meu contributo para este tópico,esta Kee foi a minha 1ª mota e como numca tinha andado de mota tinha de começar por algum lado :))
Para mim a questão das mudanças semi-automáticas foi relativamente fácil porque lá está numca tinha andado de mota...
Comprei a mota em Agosto de 2012 logo quando sairam :)),o Srº do stand disse que fui o 1º a tê-la  _lool_,mas depressa vi que não era bem aquilo que pretendia _pensador_
Comigo a mota chegou aos 100km com esforço e muitos "tremeliques" naqueles plásticos,com pendura não passava dos 80km,que se queixava do desconforto do assento e "tremeliques" nos pisas pés...
Em Setembro vieram as 1ª chuvas e logo ai vi a mota era de qualidade dividosa _Zang_,porque os cromados começaram logo a ficar picados de ferrugem _Zang_
Fui logo ao stand perguntar se aquilo era normal e respondeu-me que não,fazendo um email para a marca a relatar a situação...enfim...
Limparam-me aquilo e lá fui eu scooter_
Entretanto e como não ando á chuva de mota a mota começa a ficar para alguns dias e para meu espanto cada vez que pegava nela tinha cada vez mais pontos de ferrugem _Zang_
Toca a ir ao stand saber em que ponto está a reclamação dos cromados,e disse-me que iriam trocar os cromados,assim foi,fui lá e toca a trocar...
Passados uns meses e com o inverno rigoroso,encostei a mota porque não ando á chuva...cade vez que ia pô-la a trabalhar reparava que estava na mesma "pontos de ferrugem" _Zang_
Moral da história,assim que passou o inverno despachei a mota,não deixou saudades ;D


Rui Barreiras

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #20 em: 21 de Outubro de 2014, 23:13 »
Tudo bem, admito que a moto pode considerar-se "espingarda de carregar pela boca" mas pelo preço que paguei nova, não me vou queixar..... :-?
É bem mais barata que uma simples scooter 50cc e 1000éros mais barata _pol_ que a irmã gemea da honda. São 5 hondas dessas que vivem aqui ao meu lado (dos pizeiros), são de garagem e todas elas com ferrugem. Portanto!!!!! siga.... vai ser até morrer!!! >:D

AVIA99

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #21 em: 26 de Outubro de 2014, 12:47 »
Parabéns pela tua KEE , está  linda.  _lool_

Como coloquei na minha apresentação, ando a ponderar como uma opção esta kee pra deslocações diárias para o trabalho , cerca de 40 km totais, ida e volta .

Vim parar a este forum , mais precisamente por pesquisa e por ter encontrado fotos e os teus vídeos, não existe muita informação sobre ela, aguardo novas opiniões sobre a KEE.

Obrigado.

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2597
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #22 em: 26 de Outubro de 2014, 14:09 »
Ainda hei-de experimentar uma trotinete semelhante  _convivio_
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

Rui Barreiras

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #23 em: 27 de Outubro de 2014, 22:10 »
Parabéns pela tua KEE , está  linda.  _lool_

Como coloquei na minha apresentação, ando a ponderar como uma opção esta kee pra deslocações diárias para o trabalho , cerca de 40 km totais, ida e volta .

Vim parar a este forum , mais precisamente por pesquisa e por ter encontrado fotos e os teus vídeos, não existe muita informação sobre ela, aguardo novas opiniões sobre a KEE.

Obrigado.
Pois como já tenho dito, gosto muito de conduzir a kee.

A minha anda sempre a fundo!!! Variante acima, variante abaixo +/- 30km diarios para o trabalho.

 Assim que saio do trabalho, mais umas "gazadas" só por lazer, que são por vezes de 100km seguidos... >:D

O que eu aconselho é só verificar os reapertos dos parafusos(devido a vibração do motor). mais de resto, é enrolar punho scooter_.

Proximo passo é mais umas alteraçõezitas no design que depois posto aqui... ;D

Alguma duvida que tenhas....... xuta!!! ;)

AVIA99

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #24 em: 28 de Outubro de 2014, 00:25 »
Fico a aguardar mais modificações, vou seguir de perto as novidades.

Apareceu um negócio de uma Kee , mas é de Lisboa, senão era quase certa a escolha,  a cor é igual á tua e tudo.

Pode ser que apareça alguma coisa porreira cá para o norte.

Boas curvas.  scooter_