Autor Tópico: Duvidas na keeway kee 110  (Lida 31146 vezes)

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2597
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #25 em: 28 de Outubro de 2014, 00:55 »
Fazes muita questão ,na kee?
O tipo  desta mota é underbone, ainda muito usada na ásia e america sul
Muitas marcas têm este tipo de mota, embora pouco é comercializado na europa.
É mais fácil ver innova, wave, partner, kee. Mas já vi suzuki e hyosung...

Se é o conceito de caixa semi-manual, já viste a kymco k pipe? Parece mais mota :-)
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #26 em: 28 de Outubro de 2014, 08:38 »
Amigos, ferrugem qualquer uma a pode  ter se não houver cuidado,o chefe de pastelaria lá do meu trabalho tem uma Harley de 10000 paus e de garagem toda mas toda podre,qd comprei a CBF no mes passado disseram logo que a seguir da lavagem wd40 nos metais para prevenir ,portanto se não for cuidada esta ou outra qualquer ,desculpem lá mas ficam iguais,já vi uma PCX com menos de 1 ano com o guiador....minha mãe.
Conversa a parte confesso que fico parvo com essa media e com essa velocidade,de certeza foi bem rodada,parabéns e que continue assim.
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

AVIA99

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #27 em: 28 de Outubro de 2014, 19:16 »
Fazes muita questão ,na kee?
O tipo  desta mota é underbone, ainda muito usada na ásia e america sul
Muitas marcas têm este tipo de mota, embora pouco é comercializado na europa.
É mais fácil ver innova, wave, partner, kee. Mas já vi suzuki e hyosung...

Se é o conceito de caixa semi-manual, já viste a kymco k pipe? Parece mais mota :-)

Não faço muita questão, a escolher era mesmo uma Keeway superlight, mas para o uso que vou dar, idas para o trabalho ...era mesmo uma maxiscooter scooter_, o preço é que inclinou para a kee.


AVIA99

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #28 em: 28 de Outubro de 2014, 20:40 »
Surgem sempre muitas dúvidas _pensador_ _pensador_ _pensador_

Comprar uma kee nova por 1250 já com documentos, ou uma maxi usada, não sabendo ao certo como estará, por volta dos 1500.
Dá que pensar, uma mota nova mais barata do que uma usada, por isso a inclinação para a KEE. _pensador_
Ainda por cima vi esta como nova ( http://fernaoferro.olx.pt/465657201) ainda mais aliciante, peca por ser Lisboa, mas já me lembrei de ir para baixo de comboio e vir a fazer test-drive- LOL scooter_

Qual a vossa sincera opinião?

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2597
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #29 em: 28 de Outubro de 2014, 20:54 »
Surgem sempre muitas dúvidas _pensador_ _pensador_ _pensador_

Comprar uma kee nova por 1250 já com documentos, ou uma maxi usada, não sabendo ao certo como estará, por volta dos 1500.
Dá que pensar, uma mota nova mais barata do que uma usada, por isso a inclinação para a KEE. _pensador_
Ainda por cima vi esta como nova ( http://fernaoferro.olx.pt/465657201) ainda mais aliciante, peca por ser Lisboa, mas já me lembrei de ir para baixo de comboio e vir a fazer test-drive- LOL scooter_

Qual a vossa sincera opinião?

Gostar, gostar, seria uma supercub para esta mesa. Mas aqui não há e importar uma seria muito trabalho e despesa para ter uma coisa diferente.

Se puder arriscar digo que testes uma e vejas se é mesmo aquilo que pretendes, logo fazes a tua avaliação. Comprar novo só se tiveres mesmo a certeza que é o que pretendes, senão é só perder dinheiro.
Pelo preço da kee nova já compras uma superlight usada.
Se é isso o que queres... Tirando a parte do consumo é muito mais mota e tem uma enorme quantidade de adeptos.

Pensa um pouco e vai vê-las, experimenta e rola  _pol_
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

Rui Barreiras

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #30 em: 29 de Outubro de 2014, 23:04 »
Comprei a minha sem saber nada dela, pois é a única na minha zona, tem quatro velocidades sem embraiagem manual o que dá algum gozo na condução... _pol_

Podes parar a moto engatada em qualquer mudança que não vai abaixo e para arrancar, é so reduzir para a primeira e acelarar.... 8)

É tudo uma questão de habito no tipo de condução deste modelo!!! :))

Sente-se um pouco mais de vibração do que as maxis devido ao motor ser um pouco rotativo. Mas é so quando vamos no red-line, porque em velocidade cruzeiro +/- 80km/h é muito confortavel e faz-te uma media de 1,8L aos 100km. _vinho_

Essa que mencionas no post está a bom preço....

Pede uma pequena explicação do funcionamento e experimenta a dar uma voltinha!!!! ;)

Rui Barreiras

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #31 em: 29 de Outubro de 2014, 23:22 »
Amigos, ferrugem qualquer uma a pode  ter se não houver cuidado,o chefe de pastelaria lá do meu trabalho tem uma Harley de 10000 paus e de garagem toda mas toda podre,qd comprei a CBF no mes passado disseram logo que a seguir da lavagem wd40 nos metais para prevenir ,portanto se não for cuidada esta ou outra qualquer ,desculpem lá mas ficam iguais,já vi uma PCX com menos de 1 ano com o guiador....minha mãe.
Conversa a parte confesso que fico parvo com essa media e com essa velocidade,de certeza foi bem rodada,parabéns e que continue assim.

Rodagem????? _pensador_........................ Foi sempre a fundo!!!! _anjo_

Se tiver que morrer, que seja em garantia!!!! _Rolley_

AVIA99

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #32 em: 29 de Outubro de 2014, 23:52 »
Comprei a minha sem saber nada dela, pois é a única na minha zona, tem quatro velocidades sem embraiagem manual o que dá algum gozo na condução... _pol_

Podes parar a moto engatada em qualquer mudança que não vai abaixo e para arrancar, é so reduzir para a primeira e acelarar.... 8)

É tudo uma questão de habito no tipo de condução deste modelo!!! :))

Sente-se um pouco mais de vibração do que as maxis devido ao motor ser um pouco rotativo. Mas é so quando vamos no red-line, porque em velocidade cruzeiro +/- 80km/h é muito confortavel e faz-te uma media de 1,8L aos 100km. _vinho_

Essa que mencionas no post está a bom preço....

Pede uma pequena explicação do funcionamento e experimenta a dar uma voltinha!!!! ;)


Se fosse aqui perto era certo que já a tinha ido ver e dado uma volta, agora em Lisboa , já tenho de pensar de outra forma, se por acaso não se realize  negócio por algum motivo é só perder tempo e dinheiro, até me dava algum certo gozo fazer com ela longa uma viagem de 350 km  _careta_ , mas é quase um tiro no escuro.
 Por acaso não há aqui no forum ninguém de Fernão ferro- Seixal, ???

AVIA99

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #33 em: 18 de Novembro de 2014, 19:27 »
Boas companheiros de estrada...

Adquiri a uns meses uma keeway kee 110. A motita é para dar umas voltinhas pequenas e alguma utilização para me deslocar ao trabalho... (cerca de 25km diários). Mas nem todos os dias a levo ate porque este ano o verão está fraquinho.   :-?
A minha questão é se há por aqui alguém que tenha este tipo de moto e se tem aparecido alguns problemas e quais??
Sei que não posso exigir muito dela, mas também pelo orçamento e para quem andava de Z3  _corado_  _careta_

Obrigada pela vossa colaboração  _convivio_

Boas,

a top case que tens na Kee é original?

Ou qual é a marca e capacidade.

Obrigado.

AVIA99

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #34 em: 05 de Dezembro de 2014, 19:23 »
Não optei pela Kee , mas sim pela Keeway F-act 125 sport evo.   scooter_
Não tenho tempo para vir aqui, mas já rolo a uma semana, que saudades de ir de mota para o trabalho,  _lool_.
Vou dando noticias e vou tentar mais tarde colocar fotos.

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #35 em: 05 de Dezembro de 2014, 19:39 »
Acho bem que sim, amalta quer ver.
Parabéns pela aquisição.  _pol_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Duvidas na keeway kee 110
« Responder #36 em: 05 de Dezembro de 2014, 20:30 »


O melhor mesmo é abrir um DB (Diario de Bordo)  _pol_


Boa sorte e ....


Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....