entao agora para completares o upgrade da forma correcta, falta ainda um cilindro, carretos de mudanças, molas para embraiagem e ai sim fica um upgrade todo pujante! saudações
Olá Afonso,Vou acompanhar muito de perto o teu feedback pois também tenho um DT 125 com variador malossi e filtro de ar BMC e tenho alguma curiosidade em saber como se comporta a mota com o dito escape.Foste tu que o montaste ou levaste a algum lado? Qual o feedback a nível de consumos?grande abraço,Nuno Duarte
Afonso,Viva!Quando referes irregular queres dizer que há alteração nas rpm? Ao ralenti ela deve estar entre as 1.800/2.000.Ou o irregular que referes é mais uma espécie de "bater"?
Viva Afonso.Quando tinha a Kymco, coloquei a CR7E IX para substituir a CR7E original , e notava-se bem o arranque a frio com menos esforço, e sobretudo o ralenti muito certinho a quente.Deves manter a mesma referência na vela no que concerne à temperatura.Um abraço