Marcas de Maxiscooters > Honda

TESTE DE FIABILIDADE - 35000kms - Honda Vision 110

(1/18) > >>

Panda:
pensei se devería partilhar convosco este teste de longa duração, mas se estou a escrever é porque a resposta foi um Sim _pol_

já vão entender a minha dúvida

tenho uma loja de aluguer de scooters e a Honda Vision é uma das scooters da nossa frota, em termos de revisões é como todas as Honda e muda a correia só aos 24000...
um dos nossos companheiros e meu amigo, grande fã de Hondas, tanto em carros como em motos/scooters desafiou-me sem ele próprio dar por isso... estava sempre a dizer que Honda é que é bom e tal... e eu sempre a ouvir o que já sabia. Ao mesmo tempo estranhava, se é assim tão boa, porque anda sempre a ver os níveis, sempre a mudar peças, revisões...etc...
Eu sei porquê!!! porque ele quer que a scooter faça muitos kms sem dar chatices (+ de 100 000kms) _Rolley_ só que irá vende-la muito antes disso _Rolley_ _Rolley_

Então vamos lá iniciar o meu teste, pensei para comigo!

foram mais de 35000kms sem ír uma única vez á Honda (oficinas) e 2 anos de alugueres e muitos kms em estrada/cidade, os consumos situam-se nos 2l/100 desde sempre, os pneus são os mesmos do início, os belos IRC e continuam a curvar que são uma beleza, pelo menos comigo aos seus comandos >:D , mas já demonstram estar "quadrados" para breve deverá fazer-se a sua mudança _pol_

aos 35000, partiu-se a correia no IC19 na recta dos Comandos, Amadora
Lá foi ela para a Motorway ...correia, roletes, óleo, filtros, pastilhas, vela, lavagem, etc...
gastei pouco mais de 200€  _Rolley_ _Rolley_

35000kms e o gasto total de pouco mais de 200€

Neste momento está de novo a cortar nos 110km/h e pronta para mais outros 35000kms _pol_ >:D



Honda é Honda
 scooter_ scooter_

Sapiens21:
Panda, tu dizes HONDA É HONDA...e eu depois de ler o que escreveste, digo: Palavras para quê?  _palmas_

balasteiro:
De facto quem quer um meio de transporte simples, e para não dar chatices,   Muito boa  _pol_

HONDA FOREVER

fantasma do lençol:
Estou confuso. Nesses 35k nunca mudou óleo?  _confuso_ Ou mudou fora da Honda

m00n:
Esse mota não tras os irc mas sim os Chen Sin.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa