Autor Tópico: Qual a melhor 400  (Lida 26125 vezes)

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Qual a melhor 400
« Responder #25 em: 02 de Julho de 2014, 15:17 »
Fico contente por ver tanta gente picada com as  marcas   >:D
Só vem provar que estão todos atentos, quanto às ideias das marcas made in Taiwan serem subsidiárias da Honda, Yamaha e Suzuki isso é conversa já muito vista.
Cada um compra o que quer (ou pode) e podem por uns autocolantes de outras marcas nos motos, assim podem esquecer as vibrações, leds fundidos, motores que se apagam e muitos outros problemas que por aqui são relatados. Todas as marcas defeitos, mas umas mais que as outras.
Já agora eu tenho dois citroens e limpo-os com toalhetes do lidl, que para quem não sabe, é uma marca alemã, a Renova é portuguesa.   
E agora para terminar, e não incomodar mais os iluminados que pensam ter as melhores motos do mundo (porque os outros são "comidos" pela conversa de vendedores) remeto-me ao silêncio e deixo-vos brilhar com as vossas gloriosas máquinas, que vejo frequentemente a competir nos grandes prémios de motoGP, ou nos raids tipo Paris Dakkar, pilotadas por pilotos como Marc Marquez, Valentino Rossi ou Dani Pedrosa ou o portugues Hélder Rodrigues.

LOL
Para não escrever outra coisa.

Argumentar é bom e salutar, a verborreia, só porque sim, é vazio de conteudo.
Convém, digo eu, ler com atenção e não na diagonal. Pelo menos o que eu escrevo.

Era só isto.

Um abraço

Vitor Saboga
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

Paulo Coelho

  • Visitante
Re: Qual a melhor 400
« Responder #26 em: 02 de Julho de 2014, 15:21 »
Não sei qual é a melhor, mas a kymco é sem dúvida a que desperta maior paixão _pol_
Por falar disso vou testa-la por estes dias _careta_
Isso das marcas é tudo uma treta e aquilo que eventualmente ganham na retoma pagam logo á cabeça _lol_

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1893
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Qual a melhor 400
« Responder #27 em: 02 de Julho de 2014, 15:31 »
Estamos a falar de marcas, umas só fabricam scooters, outras fabricam motas, scooters, carros, moto4, motas de água, aviões, motores para embarcações (não sei se me faltou alguma coisa), sejam eles fabricados na china ou em outro qualquer país. Quanto aos preços as marcas made in Taiwan já não são assim tão baratas, a sym GTS com ABS e Starstop  já custa 4.000 euros.
Se as marcas são todas iguais, então vamos todos comprar esta  http://www.keewaymotor.pt/getimage.php?file=imagens%2F130604110229.jpg&x=396&y=339
pela fabulosa quantia de 1.947€ , e temos uma moto igual a uma Harley, por um preço "simpático" para os tugas. _lol_
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Qual a melhor 400
« Responder #28 em: 02 de Julho de 2014, 15:59 »
Estamos a falar de marcas, umas só fabricam scooters, outras fabricam motas, scooters, carros, moto4, motas de água, aviões, motores para embarcações (não sei se me faltou alguma coisa), sejam eles fabricados na china ou em outro qualquer país. Quanto aos preços as marcas made in Taiwan já não são assim tão baratas, a sym GTS com ABS e Starstop  já custa 4.000 euros.
Se as marcas são todas iguais, então vamos todos comprar esta  http://www.keewaymotor.pt/getimage.php?file=imagens%2F130604110229.jpg&x=396&y=339
pela fabulosa quantia de 1.947€ , e temos uma moto igual a uma Harley, por um preço "simpático" para os tugas. _lol_

Referes-te, em particular, à Honda.
Aceito. Em termos gerais, a marca Honda é muito boa.
O que tenho dificuldade em aceitar é que qualquer outra marca, em comparação com a Honda, seja menosprezada.
E repara que não sou fanboy, nem sequer sou defensor da Kymco, apesar de ter uma.

Se te recordares, falamos, neste tópico, da eventual escolha de uma nova mota de 400cc.

Em relação ao exemplo que deste, da Keeway, excelente relação preço qualidade. Obviamente que quem gasta 2.000€ num motociclo não pode estar à espera que este tenha a mesma qualidade intrinseca a uma Honda.

Ainda em relação à Keeway, esta marca chinesa está muito bem representada no nosso país, com resposta rápida a todos os níveis e com preços de peças muito bons. Isto também diz muito de uma marca, pois esta não é só a casa mãe, também é quem a representa.
« Última modificação: 02 de Julho de 2014, 15:59 por Saboga »
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1893
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Qual a melhor 400
« Responder #29 em: 02 de Julho de 2014, 16:16 »
Amigo Saboga, a falar nos entendemos ;)
Relativamente à Kymco, considero que, mecanicamente, produz excelentes motores. Já experimentei a DT e gostei do motor. De outras coisas gostei menos, mas essas são subjetivas (design, conforto,) logo não se discutem. Quanto a Sym é ao contrário, ou seja, gosto do design mas tenho visto aqui alguns relatos de "problemas chatos" principalmente nos modelos mais recentes com motores de injeção.
No meu ponto de vista (respeitando os outros) é salutar haver marcas que não sejam oriundas do Japão que venham concorrer no mercado. E não me custa reconhecer que, no futuro, se encontrar um produto numa dessas marcas ao nível das nipónicas com um preço inferior, serei o primeiro a encomendar uma.

Abraço para todos :))
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

Offline adolfo lima

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 273
  • Localidade: Monte Redondo - Leiria
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 400 K7
Re: Qual a melhor 400
« Responder #30 em: 02 de Julho de 2014, 16:27 »
A Honda disseram-m que consome mais e a burgman é mais cara não é ?

Sim é verdade.

Mas atendendo ao valor de mercado que tem, penso que sao excelente opções.

Mas ainda assim sou opinião do José, experimenta as 3 e depois tira as conclusões.

Abraço

Adolfo

Casal K180, Sash Fuego V5, Yamaha tarjet, Yamaha xt 600, Honda Africa Twin, Hyosung Ms3 250, Suzuki Burman 400k7.

Consumo actual 4,0lts Suzuki Burgman - 52.100km
CPM nº 1908

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Qual a melhor 400
« Responder #31 em: 02 de Julho de 2014, 16:41 »
Amigo Saboga, a falar nos entendemos ;)
Relativamente à Kymco, considero que, mecanicamente, produz excelentes motores. Já experimentei a DT e gostei do motor. De outras coisas gostei menos, mas essas são subjetivas (design, conforto,) logo não se discutem. Quanto a Sym é ao contrário, ou seja, gosto do design mas tenho visto aqui alguns relatos de "problemas chatos" principalmente nos modelos mais recentes com motores de injeção.
No meu ponto de vista (respeitando os outros) é salutar haver marcas que não sejam oriundas do Japão que venham concorrer no mercado. E não me custa reconhecer que, no futuro, se encontrar um produto numa dessas marcas ao nível das nipónicas com um preço inferior, serei o primeiro a encomendar uma.

Abraço para todos :))

Concordo.
Eu referi acima que a minha opção (se estivesse comprador) seria a Maxsym, apesar de reconhecer que a marca, nalguns modelos, tem tido problemas que se arrastam no tempo, ou são recorrentes.
Mas isso não tem impedido as pessoas de comprarem, e muito. Sabes porquê? Porque o representante em Portugal tem sido exemplar.

Eu sou defensor de todos os produtos com qualidade, mas odeio rotulos, a China produz o muito bom e o muito mau, não é pelo facto de ser produzido lá que para mim está fora de questão.
É tudo uma relação preço/qualidade/assistência pós venda.

Uma analogia parva. A Pagani (www.pagani.com) quando laçou o seu primeiro modelo todos afirmavam à boca cheia que era uma marca sem futuro. Hoje, para muitos, é a marca de referência, acima de históricos, como a Ferrari por ex:.

"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

jfa

  • Visitante
Re: Qual a melhor 400
« Responder #32 em: 02 de Julho de 2014, 17:59 »
boas

na minha opinião acho que deves escolher aquela que gostes mais para o que vais utilizar.......ou seja dependente do uso diário dela.

que tipo de preocupações tens em relação á compra?? preço? é a qualidade ? é o consumo ? é a carga? etc....

Eu comprei a que gosto   _lool_  pode não ser a melhor mas é para mim  _lool_

Abraço

   

zion

  • Visitante
Re: Qual a melhor 400
« Responder #33 em: 02 de Julho de 2014, 20:48 »
bOM.. resumindo depois de tantas opiniões ( não estava a espera de tantas  :)) )

Ainda não fiz nenhum test drive excepto uma "pequena" volta numa maxi SYM onde  na verdade notei as vibrações mas foi pequena nem deu para ver se é recorrente ..
Acho a SYM a melhor em preço.. não desgosto da estética e a minha SYM na verdade é um bom produto. Não tenho nada para mudar de marca..no entanto

Uma coisa que prezo acima de tudo é a qualidade dos materiais. Sinceramente odeio plásticos com rebarbas, mal alinhados, folgas ou ruidos parasitas. O local onde o produto é fabricado, sinceramente não é o mais importante desde que tenha provas de fiabilidade e tenha um custo e relação preço/qualidade aceitável.. por isso é que o meu carro é uma Kia Ceed CRDi :) bom produto a preço razoável manutenção barata e 7 anos de garantia..há melhor ? AAhhh gosto muito da estética da carrinha..

O que me leva ao 2 pormenor que é relevante..a estética.. obviamente que tem a sua importância
Nestes 3 modelos gosto de todas apesar de reconhecer que a SYM é a mais sóbria.
Esteticamente acho a Kymco um produto mais interessante e inovador no mercado das 400, contudo a X max tem a frente mais bonita..

A Yamaha um produto muito equilibrado, estética interessante, qualidade dos materiais talvez a melhor das 3 mas o preço é o mais elevado.

Em termos de assistência técnica..tenho Concessionarios das 3 bem próximos pelo que este é um factor que também pesa, no entanto nenhum tem os modelos para test drive e não consigo tirar um dia para ir a Lisboa faze-los

Comprei a SYM GTS sem andar n1 exemplar

Prestações e motor.. não m interessa uma super desportiva senão poupava uns trocos para a T max 530 ;) no entanto o que gosto mesmo é a linearidade de resposta ao "punho".. passo-me com vibrações e "poços" de potência..gosto de uma entrega progressiva rápida mas linear...ainda não consegui ver deste pormenor das 3 aqui nos diários de bordo

Os consumos penso que sejam semelhantes nas 3 pelo que tenho lido aqui..embora já vi relatos de pessoal com a X max 400 dizer maravilhas do consumo..
Mas também já conheci uma pessoa a dizer que a maxi Sym a velocidades moderadas faz 3 e pouco..

Em espaço de arrumação...preciso..de bastante dado que ando sempre com tralha do emprego, mas em qualquer um dos modelos vai levar sempre uma top case portanto..

Sinceramente estou mais inclinado para a Kymco..mas o meu irmão tem uma X max 125...na altura quando comprei a SYM GTS achei que a diferença de 1000 € para uma 125 não justificava... no entanto tenho de confessar que a X max 125 é melhor produto e na qualidade de alguns detalhes e materiais bate a SYM.. fiabilidade... ambas estão sem problemas

Tenho receio de adquirir uma SYM e um pouco mais tarde m arrependa de não ter ido para a X max

MAs obrigado pelas opiniões
Abraço

« Última modificação: 02 de Julho de 2014, 20:50 por zion »

jfa

  • Visitante
Re: Qual a melhor 400
« Responder #34 em: 02 de Julho de 2014, 21:36 »
boas

"Uma coisa que prezo acima de tudo é a qualidade dos materiais" 
Em relação a esta questão vais ficar muito satisfeito com a xmax   _pol_

"O que me leva ao 2 pormenor que é relevante..a estética"
é discutível pois o que serve para mim pode não dar para ti  _pensador_

"Em termos de assistência técnica"
penso que não vais ter problemas xmax  _pol_

pontos positivos na minha opinião xmax  _pol_

espaço, versatilidade e design desportivo.
Consumos sem me preocupar com punho os 4l - 4,5l.
Quanto a velocidades sem stress 160km.

Pontos negativos na minha opinião xmax   _thumbdown_

descanso central ( na minha já não faz parte)
PREÇO

Abraço



zion

  • Visitante
Re: Qual a melhor 400
« Responder #35 em: 02 de Julho de 2014, 22:29 »
A Xmax em relação ao descanso central..qual é o problema ? tiraste ? pq ?

A questão do preço..é verdade que é um pouco mais cara mas não seria por aí.. estamos a falar de uma diferença inferior a 1000 € para a SYM e 600 para a Kymco..

Se o produto for melhor..

A xmax vibra no arranque ? ainda não consegui fazer um test drive
« Última modificação: 02 de Julho de 2014, 22:33 por zion »

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Qual a melhor 400
« Responder #36 em: 02 de Julho de 2014, 22:32 »
Descanso central?!
Pelo que percebi ... a dele tinha
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

jfa

  • Visitante
Re: Qual a melhor 400
« Responder #37 em: 02 de Julho de 2014, 23:40 »
boas

sim tem descanso central...mas a  altura ao solo do descanso central é  baixa só serve para alertar se vamos  abusar   _Rolley_. .. e como não se espera há sempre um pequeno susto.  :-?

sei que já ouve alguém que fez  alterações (http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=18635.45) para que não fique tão baixo ,mas a minha solução foi tirar não preciso dele.(no meu caso é claro)

vibrações ?? na minha opinião muito poucas ou nenhumas...tem um motor   _pol_

outra coisa que realmente pode afectar a quem compra xmax é a altura ...pois eu tenho 1,80 e chego ao chão ligeiramente em bicos dos pés e se a pessoa for mais baixa pode ter dificuldades de chegar ao chão.

 _pt_   scooter_

zion

  • Visitante
Re: Qual a melhor 400
« Responder #38 em: 02 de Julho de 2014, 23:49 »
Pois..estive a investigar isso do descanso central aqui no forum..no meu caso ando quase sempre sozinho mas tenho tendência para m baldar.. logo se ve

Quando é a 2, as voltinhas tem de ser muito calminhas senão levo logo uns avisos no lombo :) portanto é provável raspar com o descanso nas voltas em que vou sozinho  _pol_

Alguem sabe dizer quanto é que custa o Akrapovic para a 400 ?
Acham que o stand se um gajo não quiser o de origem e deixar com eles o escape original logo de fabrica fazem desconto ? na verdade até nem desgosto do escape original da x max 400 mas esse fica a matar


Offline José Luís Ferreira

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 795
  • Localidade: Charneca de Caparica
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: X8
Re: Qual a melhor 400
« Responder #39 em: 02 de Julho de 2014, 23:52 »

E já lá vão três páginas...  :))


§u§y

  • Visitante
Re: Qual a melhor 400
« Responder #40 em: 15 de Julho de 2014, 18:51 »
Alguem sabe dizer quanto é que custa o Akrapovic para a 400 ?
Acham que o stand se um gajo não quiser o de origem e deixar com eles o escape original logo de fabrica fazem desconto ? na verdade até nem desgosto do escape original da x max 400 mas esse fica a matar

Olá zion!

Na pagina da Motor7 em Lisboa (http://www.motor7.pt/detalhec.php?id=103747) o preço é 656.45€. Na minha opinião não são mto facilitadores ao nivel dos descontos e preços fantásticos... Estão em Lisboa (Benfica) e valem-se disso!
No entanto onde comprei a minha XMAX (após um vasto estudo de mercado pelos Stands de Lisboa e arredores - Sim regateei tudo!  _careta_) sugiro que os contactes antes de qualquer decisão, não se perde nada (http://joliveira.tudosobrerodas.pt).
Não acredito que façam a dedução da diferença do valor do escape até porque não têm como o escoar salvo raras excepções... Mas não custa perguntar nunca se sabe.
A minha experiência com o Stand de S. João do Estoril - Galiza não poderia ser melhor, foram smp impecáveis (bons descontos em acessórios, peças e revisões, já para não falar na disponibilidade e paciência  _Rolley_)... Só posso recomendar!!  :))

NOTA: Também fui à Motor 7 expor as minhas duvidas sobre a XMAX (fiz lá o test-drive da XMAX 400) e ponderei lá comprar a minha, acontece que não gostei da atitude de um funcionário e como tal decidi fazer uma pesquisa de mercado antes de decidir onde comprar e foi o melhor que fiz!  _lool_


Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: Qual a melhor 400
« Responder #41 em: 14 de Agosto de 2014, 23:50 »
Pessoalmente iria para a X-Max porque é a que gosto mais, porque fui um feliz proprietário das suas irmãs (125 e 250) durante 2 anos e uns meses.

Na hora de decidires visita 2 ou 3 stands pois há sempre diferenças de preços. Quando comprei as minhas, entre Lisboa, Caldas e Leiria, tive sempre melhores preço na Speedcity de Leiria.

Boa escolha
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Qual a melhor 400
« Responder #42 em: 15 de Agosto de 2014, 01:13 »
Eu comprei a minha X-Max 125 ABS no parceiro Almerindo e Filhos e foram 5*****!!! Não podia estar mais satisfeito!

E acredita que corri quase todos os stands da grande Lx...

Em relação ao escape, se quiseres mando por PM um bom lugar para a compra do mesmo com um desconto bastante apreciável... ;)
« Última modificação: 15 de Agosto de 2014, 01:14 por twin-pt »
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Jvieira

  • Visitante
Re: Qual a melhor 400
« Responder #43 em: 15 de Agosto de 2014, 08:43 »
Bom dia pessoal,

Vou deixar uma breve opinião minha, eu sempre liguei a marcas por causa do tal valor de revenda e etc...entrei na Sym através da gts125evo, depois comprei uma gts300, confesso que a única coisa que não gostei foi a posição de condução, andei 1 mês, já nem a podia ver a frente, sentia-me mal lá sentado pois tenho 1,80m e 100kg. Consegui fazer um negócio rápido com o Kanu da Lombas e Curvas e trouxe uma Maxsym 400. Já conheço o Kanu à muitos anos e é uma pessoa impecável, perguntou-me, como alguns amigos "se 90% andas em AE porque não ires para a 600?" E eu respondi e para já não me arrependo " a 600, mesmo devagar bebe mais, daquilo que me vou apercebendo no forum, mesmo sabendo que a 400 vibra"

Bem resumindo a Maxsym 400 que já foi ao Algarve na segunda-feira passada, ida, assinar papéis e volta, quase sem descansar foi a minha melhor opção, anda o suficiente, é gira o suficiente, vibra o suficiente _lol_ e mais que tudo isso....adoro estar em cima dela....acho que é o mais importante, muito mais que manutenções e etc....e atenção o preço também exerce a sua pressão na escolha, mas aconselho a ser também uma escolha emocional e não só racional.

Só para terminar, a vibração faz...é notória, mas depois de passar determinada rotação esquecemos que ela existe....

Boas voltas scooter_

Paulo Borges

  • Visitante
Re: Qual a melhor 400
« Responder #44 em: 15 de Agosto de 2014, 11:18 »
Maxsym sem duvida, se excluis a Burgman no imediato.
No entanto, tudo depende do $$$ que pretendes disponibilizar, eu nao iria para a 400.
Uma 600/650 resolve todas as duvidas e fraquezas bem como as necessidades.

Abrc, boa escolha e essencialmete, que tenhas muita sorte com a nova montada.
 _scp_

zion

  • Visitante
Re: Qual a melhor 400
« Responder #45 em: 16 de Agosto de 2014, 18:04 »
Estive ontem de volta da Kymco 400 no concessionário em Peniche.. sim é muito gira mas acho que não fica assim tantos passos atras da SYM.
Pelo que tenho visto acho que o motor, em prestações e qualidade de construção fica uns pontos acima da SYM

Vi uma SYM 600..que motão !! e esteticamente bastante engraçada com as diferenças do escape e retrovisores (da versão anterior)

Os consumos da 600 pelo que vi aqui não são nada simpáticos  _Rolley_ mas sinceramente se optar por SYM garantidamente que não vou para a 400..não gosto nada do escape e a questão das vibrações é mesmo algo que não tolero.


Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: Qual a melhor 400
« Responder #46 em: 16 de Agosto de 2014, 22:58 »


Tenho receio de adquirir uma SYM e um pouco mais tarde m arrependa de não ter ido para a X max

MAs obrigado pelas opiniões
Abraço

E há também o fator valor comercial numa futura vendas, se calhar a X-Max terá mais valor no futuro.

Em Leiria tiveram uma para test-ride, mas não sei se ainda têm, é uma questão de perguntares.
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS

montanha

  • Visitante
Re: Qual a melhor 400
« Responder #47 em: 16 de Agosto de 2014, 23:15 »
Burgman 400! Aquela maquina!!!

Offline adolfo lima

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 273
  • Localidade: Monte Redondo - Leiria
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 400 K7
Re: Qual a melhor 400
« Responder #48 em: 17 de Agosto de 2014, 02:50 »
Burgman 400! Aquela maquina!!!

Duvidas não há!!!!

Zion, essa de nao tolerares a vibração, só tem uma resposta: nunca terás uma moto ao teu gosto. Lembra-te disso.
E caso perguntes se a minha vibra, eu respondo-te sim vibra, mas a Sym também a Xmax também ou seja todas. Uma mais expressivas, outras nem se nota...

Mais uma coisa, aconcelho-te a fazeres um test-drive, por uma coisa é comprar uma 125, outra e comprar uma 400cc, scooters completamente diferentes.

Casal K180, Sash Fuego V5, Yamaha tarjet, Yamaha xt 600, Honda Africa Twin, Hyosung Ms3 250, Suzuki Burman 400k7.

Consumo actual 4,0lts Suzuki Burgman - 52.100km
CPM nº 1908

Offline apra

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 422
  • Localidade: Ponte de Sor
  • Cuidado com as curvas, Sym?
  • Marca: Sym
  • Modelo: Maxsym 400i
Re: Qual a melhor 400
« Responder #49 em: 17 de Agosto de 2014, 09:57 »
E caso perguntes se a minha vibra, eu respondo-te sim vibra, mas a Sym também a Xmax também ou seja todas.

Pensava que eram só as Maxsym...  _Rolley_
António Prates
Honda SH 125i ABS-31.5.13-0km-->18.9.13-2016km
Maxsym 400i - 19.8.2013-15204km--> .....................