Autor Tópico: Quando pensamos estar tudo bem,...  (Lida 15975 vezes)

Offline jiujiman

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mar 2014
  • Mensagens: 293
  • Localidade: Loures
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Xciting 400i
Re: Quando pensamos estar tudo bem,...
« Responder #25 em: 23 de Junho de 2014, 21:46 »
E que tal o serviço?

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk

Na vida ao olhares para trás, o que valeu foi a viagem e quem te acompanhou na dita

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Quando pensamos estar tudo bem,...
« Responder #26 em: 23 de Junho de 2014, 23:12 »
Acerca da Motocenter podem dar o feedback aqui:
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=19409.msg285151#msg285151

Assim quem pesquisar por eles um dia vão encontrar a informação toda reunida no mesmo espaço!  _pol_
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

danielfernandes

  • Visitante
Re: Quando pensamos estar tudo bem,...
« Responder #27 em: 23 de Junho de 2014, 23:33 »
Não me pareceu mau. Fui lá por a minha duvida, explicara-me o porque de isto acontecer.
Não pintaram nenhum filme de vendedor nem tentaram impingir nada.

Arranjaram-me o preço 111€ com válvulas e montagem para uns dunlop scootsmart para uma sym gts.
Ainda confirmaram nível do óleo e pastilhas.

Atenderam-me ainda antes da hora de abertura e fizeram a amabilidade de me deixar levantar a mota durante o horário de almoço deles.

Parece-me que não há muito mais a dizer.

Rodrigues

  • Visitante
Re: Quando pensamos estar tudo bem,...
« Responder #28 em: 27 de Junho de 2014, 21:59 »
Não me pareceu mau. Fui lá por a minha duvida, explicara-me o porque de isto acontecer.
Não pintaram nenhum filme de vendedor nem tentaram impingir nada.

Arranjaram-me o preço 111€ com válvulas e montagem para uns dunlop scootsmart para uma sym gts.
Ainda confirmaram nível do óleo e pastilhas.

Atenderam-me ainda antes da hora de abertura e fizeram a amabilidade de me deixar levantar a mota durante o horário de almoço deles.

Parece-me que não há muito mais a dizer.

Companheiro Daniel, não podes dizer baixinho aqui á malta o que te disseram sobre qual o motivo disso acontecer ?

Abraço

Enviado de Tapatalk


Rodrigues

  • Visitante
Re: Quando pensamos estar tudo bem,...
« Responder #29 em: 29 de Junho de 2014, 22:09 »
Hoje fui tirar mais um pouco de goma ao pneu em estradas sinuosas mas secas e não há dúvida nenhuma que um bom pneu faz a diferença, a Gts ficou com menos vibração na traseira fazendo as curvas com mais suavidade dando mais confiança.
Apesar de nunca ter apanhado sustos com os Maxxis sem ser o contratempo dos inchaços achei por bem empregue o dinheiro gasto no Dunlop, brevemente vou comprar para a frente.

Enviado de Tapatalk


CarlaLopes

  • Visitante
Re: Quando pensamos estar tudo bem,...
« Responder #30 em: 30 de Junho de 2014, 18:12 »
Boas preciso de encomendar ns scoot smart mas estou em duvidas no indice de velocidade do pneu traseiro, pois não corresponde com o original da sym. Assim sendo, qual puseram o 56 p ou o 62 s, sendo que o original é 64 l.
Obrigado

Rodrigues

  • Visitante
Re: Quando pensamos estar tudo bem,...
« Responder #31 em: 30 de Junho de 2014, 19:34 »
Citar
Boas preciso de encomendar ns scoot smart mas estou em duvidas no indice de velocidade do pneu traseiro, pois não corresponde com o original da sym. Assim sendo, qual puseram o 56 p ou o 62 s, sendo que o original é 64 l.
Obrigado

Boas Carla

Pelo que li no Site abaixo, a Sym fez bem em optar pelos 64 L dando prioridade ao índice de carga por ser capaz de 280 kg e índice de velocidade máxima de 120 km.

 http://www.pneus-online.pt/indices-de-carga-e-velocidade-moto-conselhos.html

Não percebo nada de Pneus

Na altura só tinham o 56 P, lembro-me de o vendedor me perguntar se normalmente andava sozinho e eu afirmei que sim.

Agora é que verifiquei qual o motivo da pergunta, embora tenha um índice de carga baixo compensa com velocidade de 150 km  _Rolley_

Se por acaso tiver de dar boleia a alguém tem de ir com os pés no chão pois excede o índice de carga   _lol_ _lol_

Lê bem a escala e escolhe o melhor para ti.

Abraço








« Última modificação: 30 de Junho de 2014, 19:51 por Rodrigues »

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Quando pensamos estar tudo bem,...
« Responder #32 em: 30 de Junho de 2014, 20:32 »
Entao o 62 s, é só para velocidades e cargas superiores? Como é ara encomendar não sei quál será a melhor escolha. Normalmente é sem pendura. Mas de vez em quando com pendura.
Será melhor a 62 ?

Rodrigues

  • Visitante
Re: Quando pensamos estar tudo bem,...
« Responder #33 em: 30 de Junho de 2014, 20:41 »
Citar
Entao o 62 s, é só para velocidades e cargas superiores? Como é ara encomendar não sei quál será a melhor escolha. Normalmente é sem pendura. Mas de vez em quando com pendura.
Será melhor a 62 ?

Carla, como disse,.. não percebo nada de pneus, lamento não te poder ajudar muito neste aspeto, será melhor informares-te com o fornecedor e relatares com que peso e velocidade normalmente andas.

Eu apenas abri este tópico para contar o que aconteceu com o pneu Maxxi para prevenir outros companheiros.

 _convivio_

Rodrigues

  • Visitante
Re: Quando pensamos estar tudo bem,...
« Responder #34 em: 30 de Junho de 2014, 21:48 »
Informei-me agora melhor com um amigo que percebe disso.
O peso de 163 kg + condutor e pendura mesmo que fique em 320 kg total teremos de retirar 40% do peso para o pneu da frente o que dá + ou - 120 kg subtraindo fica um pouco abaixo do índice 56 ( 220 kg carga ) indicado na tabela.
A não ser que ande sempre numa roda, a referência do pneu está correta mesmo que ande com pendura.
O vendedor fez-me a pergunta pensando que eu pesava 150 kg mas só peso 81 sendo 40% para as pernas devido a 40 anos de ciclismo
:))

Conclusão;
56 P está bem para a Gts 125 mesmo com pendura

Enviado de Tapatalk


CarlaLopes

  • Visitante
Re: Quando pensamos estar tudo bem,...
« Responder #35 em: 30 de Junho de 2014, 23:56 »
Rodrigues. Mais uma vez obrigado.  _pol_